• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Download de Fontes *.TTF de tengwar elficos

_kendo_

Usuário
Valeu ae mas já pode trancar topico
Bem o nome do topico diz tudo... preciso pra traduzir um pergaminho que uma mestra deu para que eu posso avançar nas investigaçoes sobre um acontecimento em um jogo de rpg
Pergaminho abaixo:

fragmento1wf7xn.jpg


mas eu preferia ter as fontes no pc... lugar onde eu baixei varias vezes esta indisponivel... =/ e eu formatei meu pc agora... ai perdi a fonte...
 
Última edição:
Eu não tenho acesso ao ftp da Valinor daqui do trabalho, mas te passo o link para voce baixar a fonte, logo mais a noite. ;)
 
TT1


Se não fosse encomodo, você poderia passar para mim também. Estou mestrando para um grupo e vou precisar da fonte para escrever uns pergaminhos, (pelo menos por enquanto que não sei escrever à mão.. hehehe)

Valeu mesmo! :)

Himo Nuemar
 
Himo Nuemar disse:
TT1


Se não fosse encomodo, você poderia passar para mim também. Estou mestrando para um grupo e vou precisar da fonte para escrever uns pergaminhos, (pelo menos por enquanto que não sei escrever à mão.. hehehe)

Valeu mesmo! :)

Himo Nuemar

O TT1 promete colocá-los no ar essa noite no novo Sistema de Downloads :g:
 
Não bastava já minha incauta loucura? Downloads nenhum... Vamos lá ao link de idioma interestrelar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo