1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Download de Fontes *.TTF de tengwar elficos

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por _kendo_, 30 Jun 2005.

1. _kendo_

_kendo_ Usuário

Valeu ae mas já pode trancar topico
    Bem o nome do topico diz tudo... preciso pra traduzir um pergaminho que uma mestra deu para que eu posso avançar nas investigaçoes sobre um acontecimento em um jogo de rpg
    Pergaminho abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

mas eu preferia ter as fontes no pc... lugar onde eu baixei varias vezes esta indisponivel... =/ e eu formatei meu pc agora... ai perdi a fonte...

Última edição: 30 Jun 2005
  2. TT1

TT1 Dilbert

Eu não tenho acesso ao ftp da Valinor daqui do trabalho, mas te passo o link para voce baixar a fonte, logo mais a noite. ;)

3. Himo Nuemar

Himo Nuemar Usuário

TT1

Se não fosse encomodo, você poderia passar para mim também. Estou mestrando para um grupo e vou precisar da fonte para escrever uns pergaminhos, (pelo menos por enquanto que não sei escrever à mão.. hehehe)

Valeu mesmo! :)

Himo Nuemar

4. Deriel

Deriel Administrador

O TT1 promete colocá-los no ar essa noite no novo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :g:

5. nana

nana Usuário

Última edição: 1 Jul 2005
  6. yadeshka

yadeshka Usuário

Não bastava já minha incauta loucura? Downloads nenhum... Vamos lá ao link de idioma interestrelar!

Compartilhar