• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doom (idem, 2005)

Regente Cósmico disse:

Que isso Regente, o mostro ta bunito...

Essa porra era pra ser o capeta ne? A ta bonito...
 
Última edição:
olha, os monstros foram MUITO bem reproduzidos nas fotos.
espero que após a edição final, fiquem BEM macabros.
a sim, espero que a edição de som também seja no minimo decente.
o clima do jogo está na iluminação e no som
pode ser até um filme besteirol, mas até agora, ta se mostrando bem fiel em relação aos monstros...
 
Tipo, não é tão difícil fazer um filme bom do Doom, mas eles obviamente estão ferrando tudo. Eles manteram o cenário de Marte (bom) mas agora parece que os monstros não são do inferno, mas acidentes genéticos (ruim); a sequência em primeira pessoa que descreveram parece ser ótima (bom), mas o trailer faz o filme parecer com Resident Evil (ruim).

Minha idéia de um filme de Doom perfeito: em Marte, monstros do inferno, e dirigido pelo Gus Van Sant, no estilo "Elefante" -- vários planos de 7 ou 8 minutos de steadicam seguindos os personagens enquanto eles andam por corredores escuros e cenários macabros, com o ocasional monstro.
 
Folco disse:
Minha idéia de um filme de Doom perfeito: em Marte, monstros do inferno, e dirigido pelo Gus Van Sant, no estilo "Elefante" -- vários planos de 7 ou 8 minutos de steadicam seguindos os personagens enquanto eles andam por corredores escuros e cenários macabros, com o ocasional monstro.

Teria censura 18 anos e precauções para pessoas que não conseguem ver sangue?
 
Lukaz Drakon disse:
Teria censura 18 anos e precauções para pessoas que não conseguem ver sangue?

Nenhuma censura. Eu quero assustar as criancinhas também. "Tem que pegar elas enquanto são pequenas", é o que dizem.
 
Se bem que as crianças de hoje já não se impressionam com sangue e violência, elas jogam videogame. Os pais e caras da censura é que ficam criando caso... Para assustar as criancinhas, teria que escalar o Mickey Rourke.

Folco disse:
"Tem que pegar elas enquanto são pequenas"
Isso parece o lema do Michael Jackson. :eek:
Ou talvez seja o plano maligno do rei das adaptações de videogames, Uwe Boll. :think:
 
O novo trailer já mostra cenas em 1ª pessoa.

Sabe que até não ficaram ruins? O clima de tensão foi pro espaço (pelo visto vai ser algo parecido com Resident Evil) mas as cenas não chegaram a ficar tão ruins quanto eu esperava.
 
Eu gostei da câmera em priemeira pessoa.
O suspense foi foi pro espaço, mas dane-se, não podemos querer tudo.
 
Pode ser um lixo, mas acho que vou ver só pelas cenas em primeira pessoa. Elas me deixam tão nostalgico da época em que eu levava sustos na frente do monitor.
:joy:
 
.plück. disse:
Pensei que as cenas em primeira-pessoa seriam reais, não CGI. :?
Seria meio complicado aclopar uma câmera de vários quilos nos ombros dos atores nas cenas de ação.
 
Regente Cósmico disse:
Seria meio complicado aclopar uma câmera de vários quilos nos ombros dos atores nas cenas de ação.

Na verdade, isso não seria nem um pouco necessário. Poderia ser usado uma câmera mais leve ou simplesmente colocar um equipamento simulando as mãos.
 
Pôster:

teaser.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo