• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dominic Monaghan em "O Hobbit"?

nao acredito que hobbits além de bilbo tenham lugar no filme..

Quanto aos hobbits, reafirmo que somente Bilbo deve aparecer. O roteiro deve ser escrito para ser ao menos um pouco fiel ao livro, e nao para agradar atores e companhia...

Concordo! Também não quero ver outro hobbit senão o próprio Bilbo! =]

pra começar, nao gosto nem da ideia do filme "ponte", porque tem muita coisa que acabaria com a magia do SdA. o problema é que está muito fácil, com efeitos digitais e etc, colocar toda a informação possível em filmes e acabar com a magia dos livros.

Eu confesso que estou curioso sobre o filme "ponte", e espero o mesmo empenho e dedicação com esse, assim como tiveram com SdA e devem estar tendo com "O Hobbit". Você diz que tudo está muito fácil com a tecnologia a favor do cinema. Mas acho que isso ainda é menos importante do que um bom roteiro adaptado. Um pouco da "magia" está nisso também, assim como um bom elenco. E os efeitos, bem utilizados, fazem o resto. E imagino, e espero, que estejam tentando fazer o melhor possível quanto a isso em relação ao "O Hobbit". Prefiro não condenar antes de ver os resultados... mas como eles demoram!:lol:
 
Você diz que tudo está muito fácil com a tecnologia a favor do cinema. Mas acho que isso ainda é menos importante do que um bom roteiro adaptado.
ok, acho q me exaltei 8-O
apesar de tudo, adorei a trilogia no cinema, onde criaturas fantásticas foram concebidas, e que se nao fosse a WETA, o resultado seria bizarro. só nao gosto da idéia de explicar tudo tintin por tintin, pq acho que o universo de Tolkien merece um aprofundamento pessoal, nao gosto de filmes em geral pq tiram uma grande parte da imaginação das pessoas.
Os livros (qualquer um) fornecem a idéia, mas as imagens, paisagens, tudo o mais é concebido dentro da mente de cada um, e acaba se tornando uma coisa mais pessoal...
Prefiro não condenar antes de ver os resultados... mas como eles demoram!:lol:
Com certeza, quero ser um dos primeiros da fila do cinema, quando esse dia enfim chegar. Afinal, Tolkien é o máximo, nao importa o que façam com ele e seus livros :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo