1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dominic Monaghan em "O Hobbit"?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 27 Jan 2009.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Notícia de 20/01/2009 no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A notícia também pode ser lida na íntegra (em inglês) aqui:
    .

Última edição: 3 Fev 2009
  2. Sauron

Sauron Dark Lord

Essas coisas me assustam.

3. Raphael S

Raphael S Desperto

O Charlie é a cara de um Hobbit mesmo ^_^

Aprovado.

By Raphael S

4. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Saltos temporais no filme?? :stars: O que estão querendo fazer com O Hobbit?? 8-O Acho que só se for uma "coisinha" pra mostrar queo anel que o Bilbo achar é o mesmo d'O Senhor dos Anéis.

5. Jhulha

Jhulha Lurker

A não, salto temporais, hobbits do sda no hobbit. Literalmente vou gritar.:disgusti: So falta dizer que vão tirar os anões e colocarem hobbits no lugar.

6. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Ah, a grana que se ganha em Hollywood...

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Aí eu não concordo!

Frodo, Sam, Merry e Pip não rola poruque eles nasceram anos depois das aventuras de Bilbo.

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Gosto muito dom Dom... mas acho que não deveria entrar a não ser na pele de Merry... mas Merry não entra no hobbit... por isso...

9. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Para mim só faria sentido se no finalzinho, bem no finalzinho, do segundo filme aparecesse alguma coisa da época do Senhor dos Anéis. Como aqueles falsos finais do Retorno do Rei.

10. Beleriand Rider

Beleriand Rider Morador de Beleriand

Eu tinha pensado na mesma coisa, eles fazerem uma participação bem no finalzinho só pra fazer uma ligação entre as duas histórias

11. JPHanke

JPHanke Usuário

Realmente os hobbits não tem muito o que fazer nos filmes não. Talvez, como já disseram, só no finalzinho do filme 'ponte' e só pra mostrar mesmo que o anel é o mesmo e talz...
    Como disse o Eädsohn (no tópico que discutíamos a participação do Grima) a ressurreição em massa de personagens não vai ser bacana. É óbvio que todos que fizeram o Senhor dos Anéis vão querer fazer um 'bico' no Hobbit. Vamos torcer para que Del Toro e Jackson não viagem demais na hora de fazer o roteiro dos filmes.

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Talvez eles façam apenas cenas curtas, que se passarão na mente de Gandalf, como uma "premonição" dos anos futuros. :dente:

Mas sério, é uma das únicas lógicas aceitáveis. Não acho que o GDT vá fazer a babaquice de colocar Merry, Pippin, Sam e Frodo no enredo. Talvez ele faça os respectivos atores interpretarem outros papéis... com uma boa dose de maquiagem para que a aparência não seja idêntica à do SdA. Talvez uma breve aparição dos ascendentes desses Hobbits.

13. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Da até medo dessas alterações esquisitas....

14. Éomer

Éomer Well-Known Member

Sim, só falta quererem colocar um Balrog no Hobbit, já que a cena no SDA foi um sucesso. Sem viagens!!!

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Certamente, os "saltos temporais" são no segundo filme, o "filme ponte". Está assim na notícia: "Del Toro e o produtor Peter Jackson já sinalizaram que saltos temporais devem acontecer no segundo filme que adapta o livro, de forma a construir uma ponte com os eventos narrados em O Senhor dos Anéis".

Nesse segundo filme, cujo roteiro certamente será baseado em informações soltas em "O Hobbit", SdA e seus Apêndices, haverá saltos temporais - e eu já esperava por isso - pois o "recorte temporal", o período que a história desse segundo filme vai abranger é maior do que o período de tempo que se passa "O Hobbit", ou seja, o primeiro filme. Suponho (e rezo) que nesse não haverá tanta alteração nesse sentido.

Marry & Cia eu também aceito de bom grado nessas condições, pois o final do segundo filme, certamente, irá mostrar uma época muito próxima a de A Sociedade do Anel.

16. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Espero que isso aconteça no fim do filme mesmo, talvez para mostrar algumas coisas de antes da Sociedade...
    Só sei que esse filme está cada vez mais enrolado...:think:

Última edição: 28 Jan 2009
  17. Jhulha

Jhulha Lurker

So for assim ate da pra encarar mas se colocarem no meio da historia ai sim eu tenho um treco.
    8-O

18. Rapha

Rapha Usuário

aeuheauha, somos dois.

19. Raphael S

Raphael S Desperto

Confirmado, Guilherme dol Toro trocará os anões pelos hobbits por causa da melhor aceitação das crianças e emos. Também foi confirmada a aparição do Bebê Balrog neste filme.
    Fonte: Agência Inaceiditável de Notícias ^_^

By Raphael S

20. Lassendil

Lassendil Entinho

somos três...
    nao acredito que hobbits além de bilbo tenham lugar no filme.. pra começar, nao gosto nem da ideia do filme "ponte", porque tem muita coisa que acabaria com a magia do SdA. o problema é que está muito fácil, com efeitos digitais e etc, colocar toda a informação possível em filmes e acabar com a magia dos livros. Quer saber sobre os elfos de Eregion?? SdA, Silma, Contos Inacabados :disgusti:
    Quanto aos hobbits, reafirmo que somente Bilbo deve aparecer. O roteiro deve ser escrito para ser ao menos um pouco fiel ao livro, e nao para agradar atores e companhia...

Compartilhar