1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D'oh

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thico, 23 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Maneiro, o Kyo me mostrou a fotos antes, pena que são 400 mb 8O aí não tem como eu baixar! :(

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Quem sabe alguém grava pra vc em cd, procure por ai que talvez alguém possa fazer isso.

3. Aurus

Aurus Neon God

kyo grava pra mim, te mando 15 reals por correio e tu me manda o CD! :mrgreen:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

A.urus... eu não tenho gravador de cd no meu pc.

5. Thico

Thico The Passenger

EU tenho!!! :D

Mas tenho uma conexão tosca!! :evil:

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tá, eu quero saber o que aconteceu com esse tópico e porque tá com o título de Do`h, esses posts tavam originalmente no tópico O FIM DE RAGNAROK ONLINE, e se ficarem fora dele ficam muito fora de contexto, portanto eu peço ao Fox que me exclareça o que aconteceu e que por favor delete este tópico aqui.

7. Fox

Fox Visitante

Foi por aí. Saiu do assunto. Até eu apagar isso aqui, fica trancado mesmo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar