1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Documentário sobre a Obra de tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Cynthia Bombadil, 14 Mai 2008.

1. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Você sabia que antes de nós nascer as Obras de Tolkien e seus Ídolos existiam? :think: Eu vi um documentário sobre a Obra, críticas, loucuras de fãs, etc... & que nos anos 80 havia bandas de Rock que falava sobre o Bilbo, até a dança dos Hobbits eles faziam... que naquele tempo havia muitas pessoas doentes pelas história de fantasia de Tolkien, mas nem a todos agradavam, críticas Tolkien recebeu e isso que quebrava para que o livro do Senhor dos Anéis não fosse publicado, mas assim Tolkien não desistiu e lutou por isso. Você sabia que o nome Bilbo era chamado de "Bingo"? Muito esquisito né? Mas acabou ficando Bilbo mesmo. O Senhor dos Anéis foram as maiores histórias do mundo, que mais envolveu entres adultos, crianças e principalmente jovens, era Metallllll... Havia um grupo chamado "Ringrs" onde eles se reuniam e falava sobre as obras e eram apaixonados por Tolkien, eram tão fascinados que até vírus na internet foram criados por exemplo um joguinho em que Frodo tinha que vencer e quando vencia aparecia na tela "FRODO VIVE" ... Para mim é muito interessante falar sobre Tolkien e suas Obras... Numa coisa eu aprendi e amo dizer essa frase que Tolkien deixou... Mesmo a menor das pessoas podem ter alguma influência sobre o mundo, ou seja mesmo que o problema seja grande para você, nunca perda as esperanças, porque sempre haverá esperança, nós podemos vencer os nossos problemas, como Tolkien venceu, ele não desistiu e conseguiu publicar suas obras.:yep: o que vocês acham disso pessoal?????
    Tudo que Tolkien viveu foi fantástico.

2. Tilion

Tilion Administrador

Coesão textual FTW!

3. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Deu até trabalho para ler.

Mas esse documentário não é o "A influência do Anel" não? Se não me engano tem o Merry na capa (ou será o Pippin?...)

Passou hoje (13/052008) na HBO.

4. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Muito interessante saber sobre os fãs dos anos 80 e 70.
    Acho que cada década teve seu gostinho e encanto do mundo Tolkien.

5. Edu

Edu Draper Inc.

Comunidade sobre Star Wars a Valinor não ser. Se como Yoda quiser você falar, você a Força deve guiar até um fórum em que a galáxia muito, muito distante discutida for.

6. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Ufa, depois de algum trabalho eu consegui ler.
    E o que consegui entender foi isso:

7. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Deu trabalho para ler, só vi o que o elson colocou depois de já ter lido:rofl:

Alguma previsão para esse documentário passar de novo? Onde? Qual o nome dele?

E o que é FTW??:lol::lol::lol:

8. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

FTW

"For The Win."

An enthusiastic emphasis to the end of a comment, message, or post. Sometimes genuine, but often sarcastic.

Originated from the game show Hollywood Squares where the result of the player's response is expected to win the game.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:mrgreen:

9. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Valeu:joinha:
    Eu sou péssimo com essas siglas, só conheço as clássicas mesmo:razz:

10. Tuor

Tuor Usuário

É interessante ver como eram os fãs de Tolkien nas décadas passadas. Realmente essa de dançarem como os hobbits os faziam parecer meio sem noção, mas pelo menos mostra a influência que Tolkien passa.

:rofl:

Última edição: 14 Mai 2008
  11. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Onde e quando passa de novo, não sei, mas o nome é "A Influência do Anel", como disse acima.

12. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

Quem era Bingo era o Frodo, não o Bilbo...
    e eu adorei o comentário do Caranthir hahahahahahahaha

13. Glaunir

Glaunir Usuário

Os hippies tbm amavam Tolkien. Mas o que realmente me impressiona é o quanto o professor conseguiu produzir durante a fdp da Segunda Guerra.

14. Cynthia Bombadil

É isso ai é muito legal comentar sobre a obra de Tolkien, muito legal mesmo o documentário... que bom que você viu!!! bjs:lol::lol::lol:

15. Cynthia Bombadil

Cadê a consideração??????? 8-O Tá zuando o tópico, eu gosto de escrever e falar muito sobre Tolkien... bjs

16. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Eu acho que todo mundo aqui gosta, né?!
    Mas como o o Harlock disse lá em cima, um pocuo de coesão cai bem, né?!

rs...

Eu não tava "zuando" o tópico, só criticando um pouco a forma como foi escrito :P

17. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Esse documentário é exclusivo da HBO ? :mrgreen:

Compartilhar