• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Documentário sobre a Obra de tolkien

Cynthia Bombadil

EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe
Você sabia que antes de nós nascer as Obras de Tolkien e seus Ídolos existiam? :think: Eu vi um documentário sobre a Obra, críticas, loucuras de fãs, etc... & que nos anos 80 havia bandas de Rock que falava sobre o Bilbo, até a dança dos Hobbits eles faziam... que naquele tempo havia muitas pessoas doentes pelas história de fantasia de Tolkien, mas nem a todos agradavam, críticas Tolkien recebeu e isso que quebrava para que o livro do Senhor dos Anéis não fosse publicado, mas assim Tolkien não desistiu e lutou por isso. Você sabia que o nome Bilbo era chamado de "Bingo"? Muito esquisito né? Mas acabou ficando Bilbo mesmo. O Senhor dos Anéis foram as maiores histórias do mundo, que mais envolveu entres adultos, crianças e principalmente jovens, era Metallllll... Havia um grupo chamado "Ringrs" onde eles se reuniam e falava sobre as obras e eram apaixonados por Tolkien, eram tão fascinados que até vírus na internet foram criados por exemplo um joguinho em que Frodo tinha que vencer e quando vencia aparecia na tela "FRODO VIVE" ... Para mim é muito interessante falar sobre Tolkien e suas Obras... Numa coisa eu aprendi e amo dizer essa frase que Tolkien deixou... Mesmo a menor das pessoas podem ter alguma influência sobre o mundo, ou seja mesmo que o problema seja grande para você, nunca perda as esperanças, porque sempre haverá esperança, nós podemos vencer os nossos problemas, como Tolkien venceu, ele não desistiu e conseguiu publicar suas obras.:yep: o que vocês acham disso pessoal?????
Tudo que Tolkien viveu foi fantástico.
 
Deu até trabalho para ler.

Mas esse documentário não é o "A influência do Anel" não? Se não me engano tem o Merry na capa (ou será o Pippin?...)

Passou hoje (13/052008) na HBO.
 
Muito interessante saber sobre os fãs dos anos 80 e 70.
Acho que cada década teve seu gostinho e encanto do mundo Tolkien.
 
Comunidade sobre Star Wars a Valinor não ser. Se como Yoda quiser você falar, você a Força deve guiar até um fórum em que a galáxia muito, muito distante discutida for.
 
Ufa, depois de algum trabalho eu consegui ler.
E o que consegui entender foi isso:

Você sabia que antes de nós nascermos as Obras de Tolkien e seus Ídolos já existiam?

Eu vi um documentário sobre a Obra, críticas, loucuras de fãs, etc... E que nos anos 80 havia bandas de Rock que falavam sobre o Bilbo e até a dança dos Hobbits eles faziam...

Vi também que naquele tempo havia muitas pessoas doentes pelas histórias de fantasia de Tolkien, apesar de não agradar a todos. Tolkien recebia muitas críticas o que dificultou o lançamento dO Senhor dos Anéis, mas ainda assim Tolkien não desistiu e lutou por isso.

Você sabia que o Bilbo era chamado de "Bingo"? Muito esquisito né? Mas acabou ficando Bilbo mesmo. "O Senhor dos Anéis" foi a maior história do mundo, que mais envolveu pessoas entres adultos, crianças e principalmente jovens, era Metallllll (?!)...

Havia um grupo chamado "Ringers" que se reuniam e falavam sobre as obras. Eram apaixonados por Tolkien, eram tão fascinados que até vírus na internet foram criados, por exemplo um joguinho em que Frodo tinha que vencer e quando vencia aparecia na tela "FRODO VIVE" ...

Para mim é muito interessante falar sobre Tolkien e suas Obras... Numa coisa eu aprendi e amo dizer essa frase que Tolkien deixou:

Mesmo a menor das pessoas pode ter alguma influência sobre o mundo, ou seja, mesmo que o problema seja grande para você, nunca perca as esperanças, porque sempre haverá esperança, nós podemos vencer os nossos problemas, como Tolkien venceu, ele não desistiu e conseguiu publicar suas obras. o que vocês acham disso pessoal?????

Tudo que Tolkien viveu foi fantástico.
 
Deu trabalho para ler, só vi o que o elson colocou depois de já ter lido:rofl:

Alguma previsão para esse documentário passar de novo? Onde? Qual o nome dele?

E o que é FTW??:lol::lol::lol:
 
Deu trabalho para ler, só vi o que o elson colocou depois de já ter lido:rofl:

Alguma previsão para esse documentário passar de novo? Onde? Qual o nome dele?

E o que é FTW??:lol::lol::lol:

FTW

"For The Win."

An enthusiastic emphasis to the end of a comment, message, or post. Sometimes genuine, but often sarcastic.

Originated from the game show Hollywood Squares where the result of the player's response is expected to win the game.

www.urbandictionary.com/define.php?term=ftw

:mrgreen:
 
Cynthia Granger disse:
nos anos 80 havia bandas de Rock que falava sobre o Bilbo, até a dança dos Hobbits eles faziam

É interessante ver como eram os fãs de Tolkien nas décadas passadas. Realmente essa de dançarem como os hobbits os faziam parecer meio sem noção, mas pelo menos mostra a influência que Tolkien passa.

Harlock disse:
Coesão textual FTW!

:rofl:
 
Última edição:
Deu trabalho para ler, só vi o que o elson colocou depois de já ter lido:rofl:

Alguma previsão para esse documentário passar de novo? Onde? Qual o nome dele?

E o que é FTW??:lol::lol::lol:

Onde e quando passa de novo, não sei, mas o nome é "A Influência do Anel", como disse acima.
 
Os hippies tbm amavam Tolkien. Mas o que realmente me impressiona é o quanto o professor conseguiu produzir durante a fdp da Segunda Guerra.
 
Deu até trabalho para ler.

Mas esse documentário não é o "A influência do Anel" não? Se não me engano tem o Merry na capa (ou será o Pippin?...)

Passou hoje (13/052008) na HBO.

É isso ai é muito legal comentar sobre a obra de Tolkien, muito legal mesmo o documentário... que bom que você viu!!! bjs:lol::lol::lol:
 
Cadê a consideração??????? 8-O Tá zuando o tópico, eu gosto de escrever e falar muito sobre Tolkien... bjs

Eu acho que todo mundo aqui gosta, né?!
Mas como o o Harlock disse lá em cima, um pocuo de coesão cai bem, né?!

rs...

Eu não tava "zuando" o tópico, só criticando um pouco a forma como foi escrito :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo