• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do the Harlem Shake!!!

Apenas eu não ví nenhum propósito ou graça nisso?

Porque já tivemos várias manias mundiais, virais etc. Alguns criativos como os flash mobs, explosão do Gangnam Style e covers...

E eles tinham algum sentido artístico ou psicológico.

Mas isso parece apenas distúrbio coletivo ou surto se espalhando, digo, porque pessoas em sâ consciência iam querer aparecer em vídeo numa cena bagunçada se remexendo como se estivessem com ataque epilético?

By Raphael S
Limited Madness
 
Mas isso parece apenas distúrbio coletivo ou surto se espalhando, digo, porque pessoas em sâ consciência iam querer aparecer em vídeo numa cena bagunçada se remexendo como se estivessem com ataque epilético?
Porque é muito engraçado!

By Raphael S
Limited Madness
Aquele momento em que o Raphael S te chama de louco...

Wtv, Puppy Edition *.*
 
Última edição por um moderador:
Mas mas, não e´engraçado. É um cachorro com fome ou querendo atenção e depois vários cachorros com fome ou querendo atenção.

Anyway, se é engraçado para vcs ok. Fico feliz por vcs, mesmo me sentindo meio álien.

Porque afinal eu sou

By Raphael S
God of Love
 
Bom, se o Raphael S não gostou, então é mais uma prova de que o negócio é bom. :dente:


----------------------------------------


Não creio! :rofl:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo