• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do que você sentiria falta?

Mith disse:
Sr. Cachopardo disse:
Porém para mim não seria necessário ir para a TM, pois eu já vivo num verdadeiro Condado: um condomínio fechado com 3 lagos, muitas árvores, um cipó na frente de casa, pinheiros, uma pedreira que parece Minas Moria :roll: e tudo o que um aconchegante condomínio longwe da cidade pode oferecer :grinlove:
Tem um Dragão Verde aí? Um Beirágua? Se não tiver, não se pode falar que é um verdadeiro Condado! :P

Não exatamente, uns meses atrás tinha um barzinho aqui, mas fechou :mrgreen: Mas quanto mais próximo, melhor :grinlove: Antes ter um pouco da TM na sua casa do que carros largando fumaça na sua cara :mrgreen:

Ah, mas isso me empolgou para scanear a foto do meu Condado e mostrar no meu album :lol:
 
Bom, sei que seria um pouquinho desagradavel viver sem algumas coisas de higiene, mas mesmo asim iria ser muito legal ir viver lá e acho q eu iria me dar super bem... falando na idade média não acho q seria tão mal viver naquela época, tipo pessoas que não são muito de tecnologia iriam gostar de viver por esses lugares, e viver mais em contato com a natureza. :D
 
Na sequência: cinema, Internet,um banheiro decente, música, calças jeans e all star. Acho que eu prefiro continuar vivendo por aqui, mesmo... Mas umas férias na Terra-Média seriam muito interessantes. :mrgreen:
 
Como Fëanor disse se estiver-mos com os amigos nada faz falta... Mas as vezes faz sim, pois temos nossos momentos a sós com nós mesmo e aí nesse momento eu desejaria música (meus cds e mp3), ver meus DVDs, e um computador para momentos de ociosidade ou de saudade... Amaria o condado e a Terra Média com tudo que há lá, ou seria havia?, mas saudade vem ser convidade e nada é perfeito por mais que queiramos e sem contar que a medida do ter nunca enche... por mais que esse "ter" não seja por coisas materiais mas será por algo...
 
Acho q nada, poderia ficar entediada vez ou outra, mas falta mesmo acho q não. E com elfos andando por aí, o resto seria dispensável. :mrgreen:

Eu ficaria realmente agradecida por estar lá, oh sim! :babar:
 
O-Ninja disse:
talvez eu sentisse falta um pouco da internet e do rap...só

Só? :mrgreen:
Queria ver se após uma noite de sono bem passada numa cama de madeira você diria só. E quando o cheirinho bom começasse a aumentar.
So... :lol:
 
Acho que eu sentiria falta da minha cama... hehehe. Também sentiria falta da internet, e de algumas musicas, mas acho que em breve eu esqueceria.
 
Acho que dos meus livros do Tolkien. Hehehehe, brincadeira. Acho q talvez sentisse falta de uma cama macia e de papel higienico. :lol:
 
Muito provávelmente, e quando não houvesse era com outra coisa qualquer. Estou a falar a sério, nada do que eu disse era no gozo, eles tinham um sistema higiénico puramente medieval. Ia tudo parar ao rio.
 
Eu sei q vc não ta brincando, devia ser uma coisa bem rustica mesmo. Affe, mas é que eu não pide deixar de imaginar como seria. Desculpe :wink:
 
Eu sentiria falta:
-da minha família e amigos
-eletricidade
-privada e papel higiênico
-desodorante
-cera quente
-cinema e dvd
-pc e interne
-calça jeans
-tênis
-geladeira

Acho q só :mrgreen:
 
Nossa, eu esqueci de muita coisa...

Certo, também sentiria falta de cera, desodorante, papel higiênico, uma privada, roupa limpa, sabonete... shampoo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo