• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do que você sentiria falta?

Slicer disse:
Sr. Cachopardo disse:
Antes ter um pouco da TM na sua casa do que carros largando fumaça na sua cara
Não, nem o Condado está livre da fumaça. Dá uma olhada no fusca passando atrás do Sam e do Frodo no SdA:SdA. :roll:
hauhau.gif
Essa foi a pérola desse tópico.
 
Eu sentiria falta das musicas, apesar de la terem belissimas cançoes, e tambem das comidas, inclusive as que eu mesma faço ^^
E eu nao sei se eu iria sozinha ou se minha familia tambem seria de lá, mas eu sentiria muita falta de muitas pessoas, se eu fosse sozinha, fora isso tudo otimo
Eu adoraria ir viver na Terra Media, esse é meu sonho mais sem noçao, viver na TM, pena que nao pode virar realidade :)
 
se pudesse levar as pessoas que amo comigo, não sentiria falta de nada... eu acho...:think:....

ah, claro... sentiria falta de torcer e sofrer pelo Corinthians, de ver futebol americano na TV, sas coisa...
 
a Luna vai desenterrando os tópicos e eu vou atrás recolhendo os restos....rsrsrs

Eu tambem nao encontrei .-. e queria muito ver, se acharem...


acredita que eu tbm nunca consegui achar o tal do carro???
se alguém tiver a hora exata disso em vídeo, poste ae pra gente ver....:joy:
 
Tópico interessante.
:think: Acho que todos estamos acostumados com a vida moderna. Muito dificil alguém querer abrir mão de alguma facilidade, desde a internet até comida congelada :lol:

Eu acho que tudo é questão de adaptação. Depois de algum tempo não sentiria falta de nada a não ser de pessoas =)

Mas é só adaptar-se, até mesmo em relação a higiene e etc, é uma questão de adequar-se aos costumes.
Eu particularmente sentiria falta das pessoas. Amigos e família.
 
Sem duvidas sentiria falta da música atual, passo o dia ouvindo minhas bandas preferidas como Blind Linkin Park e Within Temptation.:grinlove:
 
Principalmente da música e da árvore na frente da minha janela. Creio que os músicos da TM não fossem ruins, mas não consigo imaginar minha vida sem Voltaire (ééé, o músico) ou o tanto de outros artistas que pululam no meu celular.

E a árvore, bem, tem valor sentimental. É meio feia (devido à ação humana e suas serras elétricas ¬¬), mas está lá faz tempo, e eu não gostaria nem um pouco de viver estando longe dela. Tudo bem que na Terra Média haveria muito mais árvores muito mais bonitas, mas essa em particular é minha árvore feia.
 
Minha família e alguns amigos(as).
Porém se a condição fosse ir para a TM sozinho, mesmo assim eu acho que aceitaria!
De resto, que meu PC exploda, que eu nunca mais veja TV, que meus livros peguem fogo! Trocaria tudo que tenho para morar na Terra Média na 1ª Era (e ir para Beleriand) ou na 3ª.
 
:think: Bem, acho que principalmente de música. Não suportaria ficar sem ouvir minhas bandas favoritas. Tambem sentiria falta da minha família, de assistir filmes, usar a internet, de comida italiana, da literatura atual, sentiria falta tambem de alguns lugares...

Acho que nos adaptamos à vida moderna, e abrir mão de determinadas comodidades sempre seria um tanto difícil, uma vez que na Terra-Média, essas nõ poderiam ser substituidas...
 
O ideal seria se pudessemos chegar e sair quando quisessemos... Assim não precisariamos abrir mão dos confortos atuais e nem da utopia da Terra-Média.
 
Sentiria falta de meus amigos e família, o resto que se exploda :mrgreen:
(Quanto à música, eu criaria o metal na TM :metal:)
 
Simples, fácil de se responder, primeira coisa que me veio à mente... INTERNEEEET!!!!:iei:
Como faria para acessar o fórum Valinor, hein? E um monte de coisas que aprendi e vi pelo computador...É...

Outra coisa: Humm... :think: Acho que sentiria falta de alguns tipos de comida, como sorvete, coca, etc. (e também outras comidinhas nada saudáveis,:roll: mas morro de vontade de experimentar Lembas e saber como é que é o gosto...)

Ah, mas se eu fosse viver entre os elfos, esqueceria essa saudades rapidinho! Eu acho que ficaria muito triste por não ver algumas pessoas de novo e a minha família (não sou tão sem coração para me esquecer de incluí-los no que eu sentiria falta :cry:...)

Acho que é só isso! :think:
 
Da minha family se não podesse levalos T_T isso acima de tudo...se não creio que sentiria falta de algumas coisas sim logicamente, tecnologia seria uma delas(já que estou meio que me acomodando a ela, parece tudo bem mais fácil), mas contudo, na TM não seria somente ''uma viagem ao um mundo 'medieval''', lá existem criaturas, magia, encantos, os elfos, magos, ents, dragões...e tudo mais...porque iria querer pensar em exemplo > TV, quando se pode ver algo assim /o/ seria fantástico, ainda mas se eu fosse pra lá já sabendo de toda a historia...
 
Sentir falta de pessoas? :no:

Talvez, poderia sentir falta do meu Heavy Metal, mas sou grande admiradora de música celta, e afins; logo, acostumaria sem a minha barulheira.

Até eu acho que seja fútil, mas sentiria de alguns 'pratos', em especial, pizza.
 
Nossa ir à Terra Média seria algo tão incrível, fantástico e emocionante que, certamente, eu não teria nem tempo para sentir falta de coisa alguma! -Com exceção da minha família e de alguns amigos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo