• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Disney Song's: Top 5 - Indicações (7ª Semana)

Qual o Filme Disney da 7ª Semana?


  • Total de votantes
    3
  • Votação encerrada .
enquete

Indicações:

Pocahontas (por Lissa)

Mogli, o menino lobo (por Arringa Hrívë)
 
Estou retirando o tópico do fixo no música devido ao pouco movimento no mesmo, infelizmente. Já fazem quase 2 semanas sem um post ou indicação por aqui.

Não chegarei a trancar o tópico, sendo que as indicações continuarão ocorrendo normalmente. Assim que obtiver um número para enquete de indicações, eu crio a enquete normalmente.
 
Estou retirando o tópico do fixo no música devido ao pouco movimento no mesmo, infelizmente. Já fazem quase 2 semanas sem um post ou indicação por aqui.

Não chegarei a trancar o tópico, sendo que as indicações continuarão ocorrendo normalmente. Assim que obtiver um número para enquete de indicações, eu crio a enquete normalmente.

Bem, metade culpa minha, mas obrigada pela ajuda de sempre Turgon! ^^
Estou discutindo sobre o tópico com a Lalaith, mudar algo, acho que sendo mais amplo, poderia render mais visitas, mas fica para quando der.
 
Bem, metade culpa minha, mas obrigada pela ajuda de sempre Turgon! ^^
Estou discutindo sobre o tópico com a Lalaith, mudar algo, acho que sendo mais amplo, poderia render mais visitas, mas fica para quando der.
Se o tópico movimentar novamente bem, não tem problema algum de fixar novamente o projeto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo