• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimmu Borgir vs Cradle of Filth

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação

???

  • Cradle of Filth

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    457
S

Silenzio

Visitante
Isso ae,as duas maiores bandas de Black Metal!
Qual vc preferem?

Olha,eu acho que Dimmu Borgir já teve 3 fases.A primeira que foi com o For All Tid e Stormblast,que foi uma fase mais obscura,com músicas mias sinistras e com uma produção mais precária.Foram os álbuns mais Blacks da banda também.Mas é uma fase que acho muito boa.
Depois veio a fase do EP Devils Path até o CD Spiritual Black Dimensions,com músicas melhores elaboradas e mais diretas.Por incrível que parece a fase do Enthrone Darkness Triumphant me lembra muito Metallica.Não sei porque.Mas quando ouço Spellbound por exemplo me vem logo na cabeça a Fade to Black e a Master of disharmony me lembra a Master of Puppets.
Depois vem a fase atual,que é a fase mais "pesada" e melhor porduzida,mas que acabou por ficando meio artificial.


Já Cradle of Filth tem basicamente duas fases.A fase antiga e fase nova,que começou no Midian.De longe a fase antiga é melhor.CDs como o Dusk e o Cruelty são incríveis.Verdadeiras obras primas do Black Metal sinfônico.Mas parece que a criativdade de Dany está acabando.Resta esperar o tão aguardado novo álbum para comprovar isso.



Devido a tudo isso acho que atualmente meu voto vai pro Dimmu.
 
Cradle depois do midian ficou um lixo total. o próprio midian é o lixo supremo da banda.
Dusk é uma album legal assim como o cruelty
Mas o q arrasa mesmo é o primeiro ( principle) e o segundo: Vempire, o melhor album do cradle e um dos meus discos preferidos.
Depois do vempire a banda começou a decair e o Cruelty é o ultimo album que presta.

Já dimmu borgir eu nunca curti naum

resumindo: pra mim a fase atual de ambas as bandas saum um lixo
 
Prefiro Dimmu, pra mim o último álbum da banda foi um dos melhores que rola, os do COF não. Dimmu sempre manteu o nível, e cralde não.
 
Desde ouvi Dimmu Borgir pela primeira vez com o disco Godless Savage Garden na casa de um amigo meu, achei a banda muito boa, mesmo nao curtindo Black Metal. No mesmo dia ouvi um disco do COF, nao curto e qdo o cara me mostrou q tinha uma música Dance no disco ai q peguei antipatia de vez pela banda... fazer oq.
Dimmu Borgir RLZ!! :mrgreen:
 
Gosto mais do Cradle. Tem melodias mais bem trabalhadas, letras que passam justamente o que o autor que dizer e um vocalista que tem a voz mais absurda nesse planeta(sem exageros).
Acho que o Dani sozinho ganhava meu voto.
 
Eu adoro o Cradle of Filth, especialmente as musicas antigas, acho que a voz do Dani Filth é incomparavel, depois que eu ouvi o COF eu me apaixonei por Black Metal :grinlove:
O Dimmu Borgir eu começei a ouvir a pouco tempo e até que eu acho legal, especialmente a musica Morning Palace. :mrgreen:
 
Miss Darkness disse:
Eu adoro o Cradle of Filth, especialmente as musicas antigas, acho que a voz do Dani Filth é incomparavel, depois que eu ouvi o COF eu me apaixonei por Black Metal :grinlove:
O Dimmu Borgir eu começei a ouvir a pouco tempo e até que eu acho legal, especialmente a musica Morning Palace. :mrgreen:


Essa música é o maior clássico deles,mas já acabei enjoando.Eu também não ouço Dimmu a tanto tempo,comecei no último CD graças a música Blessings Upon The Throne of Tyrrany,se bem que já esyou até meio enjoado da banda pois já ouvi tudo.
 
Pra quem escuta Dimmu vale a pena também escutar Covenant, ou Kovenant hehe. Principalmente os 2 primeiros cds. O Animatronic até é bom, mas eles colocaram muitas coisas eletronicas e é difícil de alguem que gosta de black mais direto gostar. Mas eu curto! :mrgreen:
 
Eu escuto realmente pouco Black Metal comecei a ouvir ,exatamente depois que eu ouvi Cradle of Filth..

Tive contato com poucas bandas do estilo ,como Sodom ,Venom e o próprop Dimmu Borgir...

Então eu prefiro Cradle..e concordo com o Maglor..a voz do Dani é absurda...mente maneira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo