1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dilma ameaça Moro e População com Estado de Exceção

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thor, 17 Mar 2016.

1. Thor

Thor ἀλήθεια

No discurso de posse do novo ministro Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente da república Dilma Rousseff em seu discurso chegou a mencionar que estamos à beira de um Estado de Exceção. Ela criticou duramente a quebra de sigilos dos grampos da Operação Lava-Jato, autorizada pelo juíz Sérgio Moro, disse que respeita o direito da população se manifestar, mas que o que aconteceu ontem foi uma afronta muito grande à Presidência da República.

Só para vocês entenderem o que é Estado de Exceção:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Thor
    Esta mensagem de Thor foi ocultada devido a numerosas avaliações negativas. (Mostrar mensagem)
    • Péssimo Péssimo x 6
    • Fail Fail x 3
    • LOL LOL x 3
  2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Puta merda, Thor. Ou seu fanatismo tá tirando a sua capacidade cognitiva ou você só quer bagunçar mesmo. Ela sugeriu que estão acontecendo no Brasil coisas típicas de um Estado de Exceção, não ameaçou instalá-lo. Mesmo porque não é ato simples do Presidente da República, precisa de autorização do Congresso Nacional (Dilma está bastante forte para isso, né). Foi uma crítica a Moro e outras autoridades que estariam extrapolando os seus limites. Faça a crítica correta, porra.

Última edição: 17 Mar 2016
    • Ótimo Ótimo x 6
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Péssimo Péssimo x 1
  3. Thor

Thor ἀλήθεια

Pensa o que você quiser, Sr. Panos Quentes. Eu ouvi a Chefe do Executivo do meu país dizer claramente que as "investigações, baseadas em grampos ilegais", podem nos deixar à beira do Estado de Exceção. Você interpreta o que quiser. Pra mim é uma ameaça aberta do que vai acontecer se continuarem cutucando a onça com vara curta.

Thor
    Esta mensagem de Thor foi ocultada devido a numerosas avaliações negativas. (Mostrar mensagem)
    • Péssimo Péssimo x 4
    • Fail Fail x 4
  4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Uau, olha pro seu post. Você está claramente dizendo que tomar suco de laranja na Páscoa dá dengue. :uau: Que irresponsabilidade!

• LOL LOL x 7
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Péssimo Péssimo x 1
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Senhor panos quentes, você entendeu errado. Ele falou que comer pão de queijo na quaresma dá Zika.

• LOL LOL x 6
  6. Calib

Calib Visitante

Não vi todo o vídeo. Fiquei só curtindo aqui a Lux Aeterna, do Clint Mansell. :fones:

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

E pensar que faz mais de 14 anos que vimos aquele primeiro trailer do ADT com essa música (não, eu nunca vi Requiem para um Sonho, podem xingar).

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Calib

Calib Visitante

Noooossa, nunca ia lembrar disso.

E o Réquiem é tri, vai. XP

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É como eu disse. Thor não tá puto com o governo e quer que ele caia. Quer que ele caia e tá procurando motivo pra ficar puto com o governo.
    Thor, peça pra 100 pessoas aleatórias na rua, que saibam ler (não sejam analfabetas funcionais) pra interpretar esse trecho. Ah, não podem ser pessoas raivosas. Elas devem ser pessoas calmas, racionais, tranquilas. Devem pensar antes de falar. E veja quantas vão interpretar do jeito que o Eriadan interpretou e quantas irão interpretar do seu jeito. Daí você traz pra cá o resultado.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Péssimo Péssimo x 1
    • LOL LOL x 1
  10. Ainurian

Ainurian Visitante

HAHAHAHAHAHAHAA
    mas meu dia só piora.

tá faltando umas aulas de português aí, hein.

• LOL LOL x 4
  11. matheus apc

matheus apc Usuário

Thor você não acha (nem um pouquinho) que está ficando obcecado? que está exagerando?
    você acabou de chamar o Eriadan de "Sr. Panos Quentes" só porque ele discordou de você.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  12. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Thor, não vai rolar mais ditadura aqui no Brasil: os EUA não estão tão interessados em nós como na década de 60.
    ;)
    Não sei, não sei nem se o próprio Exército está interessado em intervir.
    :o?:

• Gostei! Gostei! x 2
  13. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu tô obcecado mesmo. Só vou ficar tranquilo na hora que eu ver o Lula saindo algemado direto pro camburão no Fantástico.

• LOL LOL x 3
  14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Thor, se Lula não for preso, pior, se for eleito em 2018 seu coração vai aguentar?

• LOL LOL x 2
  15. Omykron

Omykron far above

Parabéns aos envolvidos

• LOL LOL x 3
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Thor, olha só a cara de pau de Dilma:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora estou do lado de Thor. Como ela pôde? Felizmente a Globo estava lá pra mostrar mais essa prova contra ela.

Dias depois desse furo da revista Época:

Onde esses petistas vão parar?

Felizmente existe o Grupo Globo pra nos manter bem informados.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  17. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Calib

Calib Visitante

Dilma pedalando nunca será icônica como o Caetano estacionando o carro no Leblon.

A menos que seja uma pedalada fiscal.

19. Omykron

Omykron far above

tem que tomar cuidado na hora de reclamar da globo, pq quando ela cair, quem vai assumir é a Record. quero ver não ter crente nesse dia em diante

• LOL LOL x 6
  20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Isso que desanima.

A Globo cai e assume uma emissora crente. Prefiro novela no Leblon que em Israel. :lol:

• LOL LOL x 2

Compartilhar