• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor

ἀλήθεια
No discurso de posse do novo ministro Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente da república Dilma Rousseff em seu discurso chegou a mencionar que estamos à beira de um Estado de Exceção. Ela criticou duramente a quebra de sigilos dos grampos da Operação Lava-Jato, autorizada pelo juíz Sérgio Moro, disse que respeita o direito da população se manifestar, mas que o que aconteceu ontem foi uma afronta muito grande à Presidência da República.

Só para vocês entenderem o que é Estado de Exceção:

 
Puta merda, Thor. Ou seu fanatismo tá tirando a sua capacidade cognitiva ou você só quer bagunçar mesmo. Ela sugeriu que estão acontecendo no Brasil coisas típicas de um Estado de Exceção, não ameaçou instalá-lo. Mesmo porque não é ato simples do Presidente da República, precisa de autorização do Congresso Nacional (Dilma está bastante forte para isso, né). Foi uma crítica a Moro e outras autoridades que estariam extrapolando os seus limites. Faça a crítica correta, porra.
 
Última edição:
Puta merda, Thor. Ou seu fanatismo tá tirando a sua capacidade cognitiva ou você só quer bagunçar mesmo. Ela sugeriu que estão acontecendo no Brasil coisas típicas de um Estado de Exceção, não ameaçou instalá-lo. Mesmo porque não é ato simples do Presidente da República, precisa de autorização do Congresso Nacional (Dilma está bastante forte para isso, né). Foi uma crítica a Moro e outras autoridades que estariam extrapolando os seus limites. Faça a crítica correta, porra.

Pensa o que você quiser, Sr. Panos Quentes. Eu ouvi a Chefe do Executivo do meu país dizer claramente que as "investigações, baseadas em grampos ilegais", podem nos deixar à beira do Estado de Exceção. Você interpreta o que quiser. Pra mim é uma ameaça aberta do que vai acontecer se continuarem cutucando a onça com vara curta.
 
É como eu disse. Thor não tá puto com o governo e quer que ele caia. Quer que ele caia e tá procurando motivo pra ficar puto com o governo.
Eu ouvi a Chefe do Executivo do meu país dizer claramente que as "investigações, baseadas em grampos ilegais", podem nos deixar à beira do Estado de Exceção.

Thor, peça pra 100 pessoas aleatórias na rua, que saibam ler (não sejam analfabetas funcionais) pra interpretar esse trecho. Ah, não podem ser pessoas raivosas. Elas devem ser pessoas calmas, racionais, tranquilas. Devem pensar antes de falar. E veja quantas vão interpretar do jeito que o Eriadan interpretou e quantas irão interpretar do seu jeito. Daí você traz pra cá o resultado.
 
Dilma pedalando nunca será icônica como o Caetano estacionando o carro no Leblon.


A menos que seja uma pedalada fiscal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo