• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Digimon Adventure' ganha trailer e data de estreia no Brasil

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Reboot de um dos animes de maior sucesso no Brasil, "Digimon Adventure" já tem data para chegar por aqui. O Crunchyroll, serviço de streaming especializado no gênero, revelou que os novos episódios estrearão na plataforma em 5 de abril, e lançou um teaser.

"Digimon Adventure" retrata uma versão alternativa de 2020 em que "a Rede" se tornou indispensável para os humanos. No entanto, por trás dela, existe "um mundo de luz e trevas conhecido como Mundo Digital", habitado pelas criaturas que batizam a série.

Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma... e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido.

O Crunchyroll vai disponibilizar um novo episódio de "Digimon Adventure" por semana, com o áudio original em japonês e legendas em português.


 
Nossa, tô muito desligado de animes, nem sabia que ia ter esse reboot. É... pelo visto, depois do fiasco dos últimos filmes,[1] resolveram rebootar tudo...

Sei lá, Digimon Adventure para mim é algo muito anos 90, trazer a história para 2020 é desnecessário, a história já foi suficientemente bem contada, e tende a descaracterizar.....

Pelo que vi por aí, vai ter algumas mudanças na história.... Por exemplo, parece que os personagens vão para o digimundo em momentos diferentes.... Pelo visto, no final das contas vai ficar algo como FMA e FMA Brotherhood.......
 
Última edição:
Talvez acompanhe os primeiros pela nostalgia, mas não sei se vai me prender.
 
Já teve crítica positiva no Omelete:


Mas sei lá, Digimon Adventure Tri começou muito bem também e descambou a partir da metade, então não me empolgo. :jornal:


Tem um filme também, se passa após Digimon Adventure Tri e é o último pré-reboot, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, que está pra sair no Ocidente (estreia adiada devido ao novo coronavírus) e que também já teve algumas críticas positivas.


The film is set five years after Digimon Adventure tri., taking place in 2010. With Taichi and his friends reaching adulthood, they are struck with news that the partnership with their Digimon will soon end and they will be forever separated, as they are not children anymore. Meanwhile, a powerful Digimon called Eosmon appears, robbing other DigiDestined of their consciousness. Despite knowing that using their powers will shorten the little time they still can have together, it's up to Taichi, Agumon and all their friends to fight together one last time to save the world.[8][9]

De repente até prepare algum terreno para o reboot hein. :think:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo