1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dias na Birmânia, George Orwell

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 13 Jan 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Recentemente a Companhia das Letras está lançando vários títulos do Orwell (e eu notei que o pessoal aqui do Meia Palavra gosta muito dele :cheer: ), e um que está para chegar agora em 28/1 é o "Dias na Birmânia". Para quem quer conhecer mais do autor e ir além de 1984 e Revolução dos Bichos, acho que vale a pena.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. lipecosta

lipecosta Usuário

Adcionado à lista de futuras compras.:traça:

3. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Hoho, será que rola uma pré-venda?

4. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Hoje tive pra comprar A Revolução dos Bichos e 1984...

...Mas optei por O Corcudna de Notre-Dame e Os Miseráveis, foi uma escolha difícil.

Mas é bom que da próxima vez eu junto dinheiro e faço uma trinca de George Orwell:
    A Revolução dos Bichos
    1984
    Dias na Birmânia

5. imported_Cleo

imported_Cleo Usuário

Ora, parece bom. =)
    Mas não é o primeiro livro dele? É a primeira edição lançada no Brasil?
    Então vou ter que gastar dinheiro ou esperar para ler...Não dá pra pegar na biblioteca como fiz com os outros dois "famosos" :(

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu vi este livro para vender...só que fiquei meio assim ao comprá-lo pois, não li nada de George Orwell, e antes quero ler A revolução dos bichos =]
    Então, comprei o livro Estrada da Noite-Joe Hill
    Mas, este aí como os outros entram na lista de livros para 2008 :traça:

Compartilhar