1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Motivos para ser um escritor, segundo George Orwell

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por JLM, 12 Jan 2009.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

No livro Dentro da Baleia, coletânea de ensaios de George Orwell (autor de A Revolução dos Bichos), encontramos um texto em que, a certo momento, ele lista aqueles que, para ele, são os principais motivos para alguém se tornar escritor. Para saber melhor sobre eles, recomendo a leitura do texto na íntegra publicado na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Se quiser ver o preço do livro, é só
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

E vc, escreve por qual dos motivos acima?

2. LucasCF

LucasCF Usuário

Eu acho que na verdade, os quatro motivos me movem. Eu não posso dizer com certeza, pois ainda estou iniciando.
    Eu também já quis ser escritor desde os 6, 7 anos... :D

Compartilhar