• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Bill, o pônei

Dia 1:</P>


Não sei muito bem o que aconteceu, foi tudo tão rápido. Eu estava na casa do meu dono, Bill Samambaia, pastando tranqüilamente, quando apareceu aquele sujeitinho da estalagem, o Bob. Bob tirou meu dono da cama, berrando, perguntando se ele tinha um pônei para vender a uns hobbits do Condado.</P>


Acho que Bob desistiu, por que foi embora logo. Não, espere, ele voltou! E está me levando embora! Uhuuu!</P>


Os hobbits do Condado me carregaram com um monte de mochilas, que peso absurdo! Fomos embora de Bri. Um dos hobbits, chamado San, atirou uma maçã no meu ex-dono, Bill. Adorei o San.</P>


Dia Dois:</P>


Andar, andar, andar... Não agüento mais isso! Talvez devesse ter ficado em Bri... não, não. San está aqui comigo. </P>


Dia Um em Valfenda:</P>


Parece que Frodo se machucou, veio correndo para Valfenda, nós chegamos bem depois.</P>


Dia Dois: </P>


Elfos muito gentis, me dão muita comida e me paparicam, mas sinto falta do San, ele não desgruda do Frodo.</P>


Dia Quatro: </P>


Não estou muito certo do que aconteceu, saímos de Valfenda no meio da noite, pelo menos o San voltou para perto de mim. Ouvi alguma coisa sobre ir para o lugar mais perigoso do mundo destruir um tal de Anel do Poder. Tudo bem se o San estiver comigo.</P>


Está frio nessa montanha. Por que precisamos vir por aqui?</P>


Dia Nove:</P>


O que aconteceu? Foi alguma coisa que eu fiz? Aragorn, aquele tarado metido a rei, está convencendo o San a me soltar aqui, ele não pode fazer isso!</P>


Não, San! Não me abandone!</P>


Dia Dez: </P>


Fui abandonado! Um monstro tentou atacar o Frodo, eu saí correndo.</P>


É estranho aqui. Será que consigo voltar para Bri?</P>


Dia... não sei que dia é hoje, estou perdido: </P>


Faz dias que estou andando, mas este lugar me parece familiar, acho que estou perto de casa... Sim, estou vendo! É Bri. Uhuuu!</P>


Bob está cuidando de mim, muito simpático. Sinto falta do San, mas vou superar isso. Bob é realmente muito simpático.</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo