• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Estava lendo em alguns lugares, parece que não terá um sistema de PvP nesse primeiro momento, mas que será adicionado no primeiro patch para o jogo. A Blizzard optou por isso para acelerar o lançamento do jogo.
 
Eu fui logar no battle.net e descobri que esqueci minha senha, e tb não lembro o que coloquei na pergunta secreta. E eles não resetam a senha sem isso, só ligando lá. Acho que é providencial, eu não posso conseguir jogar isso, pelo meu próprio bem :rofl:
 
Eu estou mais na duvida de qual forma comprar o jogo. Dá para comprar o pacote anual de World of Warcraft e receber o jogo gratuitamente ou pagar R$ 99,00 nessa pré-venda. :think:

Acontece que estou meio igual ao Fëa, mas com o TCC para ser escrito esse ano. :lol:
 
Pensando em comprar. Mas com a lentidão que está a internt aqui vai levar uma eternidade para baixar. alguém já comprou? quanto tempo leva?
 
Vou comprar, mas queria baixar para saber se o jogo oferece algo em relação a modos online. Alguém sabe me dizer se você pode encontrar outros jogadores ou precisa conhecer alguém já com o jogo?
 
Vou comprar, mas queria baixar para saber se o jogo oferece algo em relação a modos online. Alguém sabe me dizer se você pode encontrar outros jogadores ou precisa conhecer alguém já com o jogo?

Nenhum. Tanto a versão digital como a "física" do jogo terão a mesma experiência. O jogo terá o modo Single Player onde você jogará sozinho, mas precisará ter conexão com a internet para poder salvar o andamento do jogo e seus achievements. O modo Multiplayer será para as chamada "partys" cooperativas, Player vs Player, Player vs Environment, etc. Acredito que haverá um sistema de localização de amigos por id da Battle.Net, como já existe no Starcraft 2.
 
Não poderá upar junto, certo? Apenas fazer PvP com outro usuário, isso?

Eu estava pensando que dava para upar junto. Isso perde um pouco da vontade de comprar o jogo. :think:
 
Tudo depende do modo do desenvolvimento do jogo, Turgon. E ainda não está finalizando, a Blizzard recentemente falou de novos patchs.
 
Espero que consigam lançar um multiplayer para upar em conjunto com o amigo, bem no estilo do WoW mesmo.
 
A versão do pirate bay é beta ou é a completa que vazou na net? Alguém sabe??? Vi que tem uns caras falando que um dos torrents não é beta. Doido para jogar, sendo que o original já será lançado mês que vem =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo