• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo 2 Expansão

sda rpg

Usuário
Se alguem quiser jogar diablo 2 por tcp/ip entre neste número, que estará ativo hoje o dia inteiro
tem de ser a versão 1.10

o ip é 200.138.72.93
 
ahhh eu tenho eu tenho eu tenho é muito bom bora joga vc pode me rucha ahhhhh eu quarooooooooo me da intens ... :wink:


nossa to parecendo criança... ( que legal) :mrgreen:
 
So tem um problema me manda uma mensagem falando se vc é Hacker ou naum, depende de qual perso eu vo joga............. se escolhe 99 pally Hacker ou 87 barb normal
 
eu tb naum por isso se quiserem me mandem uma mensagem pelo o icq......... tenho tanto perso hacker qnto normal de preferencia so jogo exp
 
se k mermo um desafio me manda um mp q eu destruo koke um kero ve kem é macho........ pode vir hacker normal tenho pra todos os gostos e se vc ke morre é so me chama faço a sua vontade :twisted :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo