1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diablo 2 Expansão

Tópico em 'RPG' iniciado por sda rpg, 2 Mai 2004.

1. sda rpg

sda rpg Usuário

Se alguem quiser jogar diablo 2 por tcp/ip entre neste número, que estará ativo hoje o dia inteiro
    tem de ser a versão 1.10

o ip é 200.138.72.93

2. Punk_Eca

Punk_Eca Usuário

ahhh eu tenho eu tenho eu tenho é muito bom bora joga vc pode me rucha ahhhhh eu quarooooooooo me da intens ... :wink:

nossa to parecendo criança... ( que legal) :mrgreen:

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

So tem um problema me manda uma mensagem falando se vc é Hacker ou naum, depende de qual perso eu vo joga............. se escolhe 99 pally Hacker ou 87 barb normal

4. diablo...putz,preciso conhecer mais jogos desse tipo,oque me lembro dele é um que nem era online e vc ficava andando infinitamente :o?:

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Putz se naum sabe o q tah perdendo....... diablo 2 é fodaaaaaaaaaaaaaaa

6. sda rpg

sda rpg Usuário

não sou hacker, mais se alguem estiver interessado em jogar mande seu e-mail ou icq.

7. sda rpg

sda rpg Usuário

não sou hacker, mais se alguem estiver interessado em jogar mande seu e-mail ou icq.

8. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

eu tb naum por isso se quiserem me mandem uma mensagem pelo o icq......... tenho tanto perso hacker qnto normal de preferencia so jogo exp

9. sda rpg

sda rpg Usuário

e ai sarcarsmo, qual é o sue icq

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

se k mermo um desafio me manda um mp q eu destruo koke um kero ve kem é macho........ pode vir hacker normal tenho pra todos os gostos e se vc ke morre é so me chama faço a sua vontade :twisted :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :

Compartilhar