• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deturpados: a aniquilação

Ainda assim é uma teoria. O lance dos elfos aparece no Silma, mas não é certeza e taus...

Não há exatidão nesses assuntos, I think. :think:




Eu fui dar uma olhada nos livros e vi que Trolls sao uma das raças criadas por Melkor para fazer frente aos Ents, algo como os "arqui-inimigos dos Ents"...da mesma maneira sao os orcs, criados para fazer frente ao elfos...

hehe...
 
Eu fui dar uma olhada nos livros e vi que Trolls sao uma das raças criadas por Melkor para fazer frente aos Ents, algo como os "arqui-inimigos dos Ents"...da mesma maneira sao os orcs, criados para fazer frente ao elfos...

hehe...

Isso que você falou é um comentário importante: os do mal foram criados para fazer frente aos do bem, mas não se sabe se foram criados a partir deles! Muita gente se perde aí.
 
Se a galera participasse do Salões de Fogo com maior frequencia veria que o pessoal do Forum ja debateu sobre isso, e que muitas coisas foram esclarecidas...Por isso eu digo aqui "Pessoal, participem dos Salões de Fogo, todos os sabados das 17 as 19 horas, no canal "#dagorlad" no MiRC..."
 
não existe nenhum resumo ou log do que foi discutido nos Salões de Fogo? Algumas pessoas podem nõa estar disponíveis, e outras, como eu, podem não querer usar os irc.
 
Isso que você falou é um comentário importante: os do mal foram criados para fazer frente aos do bem, mas não se sabe se foram criados a partir deles! Muita gente se perde aí.
Como no caso dos orcs serem criados a partir dos elfos. Eu acho essa teoria meio furada, já que se na época de Morgoth tantos elfos foram feitos reféns, por que não "transformá-los" em orcs para trabalharem para ele?
 
Como no caso dos orcs serem criados a partir dos elfos. Eu acho essa teoria meio furada, já que se na época de Morgoth tantos elfos foram feitos reféns, por que não "transformá-los" em orcs para trabalharem para ele?

Acho que elfos seriam mais úteis que orcs, afinal os elfos faziam muitas ferramentas e tal. Mas orcs ele já tinha muito, além do mais, acho que os elfos "perderiam" bastante as suas habilidades se fossem transformados em orcs, afinal, se não fosse assim, o Sauron com um exército de orcs/elfos seria quase impossível de derrotar. Talvez a Última Aliança resultasse em derrota total.:think:
 
Falando nos Trolls, eu também me lembro do barba de árvore falar de serem deturpações dos ents (o facto de ser deturpação não implicaca que tenham sido criados a partir deles). Mas o interessante é a parte da luz do dia. Vi algures nas cartas do Tolkien que esse aspecto dos três trolls do Hobbit (juntamente com os seus nomes) os tornava meio inconsistentes com a mitologia da Terra-Média. Tolkien explicava que quando escrevera esse episódio ainda não previra que o Hobbit se viesse a juntar à história principal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo