1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desvendada origem da galinha do pescoço pelado

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Elessar Hyarmen, 16 Mar 2011.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Então é por isso que muitas das minhas galinhas tem o pescoço pelado rsrsrsrs :lol:

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Quando li o título do post pensei que fosse coisa do Morfindel... hehehe

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Galinha da transilvânia (terra do Drácula)?

Então realmente tá muito bem explicado o porquê do pescoço ser pelado :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu conhecia essas galinhas como Label rouge, mas deve ser alguma linhagem francesa. É complicado matar essas galinhas aí destroncando o pescoço. A pele sempre se rompe e se perde todo o sangue do molho pardo.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

próximo passo agora é criar o valinor rural, heim. vai ao ar todos os dias às 6 da manhã.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

7. Tek

Tek Girls tend not to like me

:lol:

Quando comecei a ler o título do tópico, jurava que tinham desvendado quem chegara primeiro: o ovo ou a galinha.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eomer como moderador!

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Aqui no nordeste agente chama de "Galinha D'angola" (acho que queriam dizer da Angola) o que foi comprovado que não é por esse estudo.

Matar destroncando o pescoço? Nunca vi isso 8-O aqui agente mata cortando a garganta dela e deixando ela sangrar até a morte com um potinho embaixo para juntar o sangue. Nunca perde o sangue para fazer a cabidela!

Última edição: 17 Mar 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Ana Lovejoy

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Aqui essa pintandinha agente chama de "Guiné". 8-O:lol:

12. Ana Lovejoy

vcs não manjam nada de galinhas por aí :tongue:

Compartilhar