1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dessa vez foi o dia do touro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fëanor, 21 Mai 2010.

  1. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    E eu acho lindo quando isso acontece. Causar dor a animais por esporte é uma coisa totalmente escrota.
     
  2. HFR

    HFR Clone

    Caramba, até parece uma montagem.

    E achar lindo quando alguém quase morre não é mais escroto ainda?
     
  3. Náring

    Náring Mad Hatter

    Não se ele estava lá para causar a dor do animal.
     
  4. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Ué, a quase-morte dele foi causada única e exclusivamente pela própria idiotice. Escroto seria alguém tomar as dores do touro e querer matar o cara.

    E quando digo "lindo" não é por achar a cena em si bonita (tanto que avisei que imagem é forte), mas por achar justo o sujeito se ferrar.
     
  5. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Arquivos Anexados:

  6. HFR

    HFR Clone

    Hmmm, vendo desse jeito, o cara estava fazendo por pura vontade. E também odeio touradas.
     
  7. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    "Esporte" mais idiota! Sempre torço pro touro.
    Sou totalmente contra qualquer tipo de uso de animais em coisas do tipo: farra do boi, rodeio, etc. Quando alguém se machuca feio, como nesse caso, não consigo me comover com a vítima.
     
  8. Hellchan

    Hellchan Bad things with you...

    Ahhh
    coitado do cara... vai ver era a única maneira de sobreviver naquele mundo sem dó nem piedade...

























    :lol::lol::lol:
    Até parece XD
     
  9. Atya

    Atya Brandebuque

    A imagem é forte mesmo, mas eu também sou contra touradas essas coisas que usam o animal como "ferramenta" para a diversão dos outros.
     
  10. Elmarien

    Elmarien Mighty Mane Thorin

    Sou contra o abuso de animais para entretenimento (como em touradas, rodeios e coisas do tipo), porque "é tudo muito engraçado... até alguém perder um olho".

    É, desta vez a coisa perdeu a graça.
     
  11. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Considero touradas tão estúpidas quanto rodeios, maltratar o bicho por prazer considerando isso um esporte é uma afronta.

    Seria bom que esse acontecimento servisse de lição pra outros, impedindo de uma vez por todas tal barbaridade contra os animais.
     
  12. Roderick

    Roderick Banned

    Acho bom que esse tipo de coisa aconteça, para que sintam a dor que eles provocam no animal apenas por prazer, qundo vejo essas touradas eu torço é para que o touro arrebente o cara em cima dele, não sinto pena nenhuma desses "animais" que tomam chifradas.
     
  13. Lalaith.

    Lalaith. Usuário

    Também sou totalmente contra o uso de animais para o entretenimento. Rir do sofrimento alheio...:no:
    Um dia isso acaba acontecendo, é muito tiste, mas esse não é o primeiro nem será o ultimo acidente... e infelizmente para a grande, a enorme, maioria das pessoas isso não serve como lição.
     
  14. Tuor

    Tuor Usuário

    Também sou contra abusarem dos animais da forma que fazem, como touradas, rodeios, farras de boi, mas também gostar e ficar feliz pelo que aconteceu ao cara? Nada a ver.
     
  15. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Tuor, não é questão de estar feliz, mas já dizia o velho ditado "quem procura, acha". Esse caso é exatamente isso, ele sabia muito bem de todos os riscos, não foi obrigado a nada, então agora aguente as consequências de sua barbárie.
     
  16. Tuor

    Tuor Usuário

    Aham, legal, eu sei que isso só aconteceu porque ele estava lá. Só estou questionando as pessoas gostarem disso.

    E eu nem me referi a você.
     
  17. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.

    As pessoas de lá ficam felizes em ver esse animais serem espetados até a morte, com o saco amarrado. Se ele é o tipo de pessoa que aprova isso (algo óbvio), então SIM, eu fico feliz que algo do tipo tenha acontecido com ele. Isso faz de mim insensível? Não ligo. Como já disseram: quem procura, acha. Milhares de touros são torturados por ano na Espanha, isso é errado.
     
    Última edição: 24 Mai 2010
  18. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Tuor, não estou aqui pra defender ninguém, mas se eu, extremamente fria, não vejo isso com fecilidade apenas como consequência de uma atitude tola, acredito que a palavra "feliz" apenas tenha sido a escolha errada. Porém, o que a Kyra acabou de questionar faz todo sentido, os toureiros e quem assiste estão sempre felizes em ver o animal sofrer, mas qdo a situação inverte é motivo de caos.
    Não sinto felicidade pelo que aconteceu, mas não sinto nenhum pouco de pena do toureiro.
     
  19. Tuor

    Tuor Usuário

    Aí sim você tocou no ponto que acho.

    Mas não é porque quem assiste e fica feliz que eu vou ficar feliz pelo que aconteceu ao toureiro. Eu não fico feliz pelo que fazem aos touros, mas também não faz sentido ficar feliz pelo que aconteceu ao cara, seja porque ele se feriu gravemente, seja porque ele é o típico espanhol que não vê mal em maltratar o animal.
     
  20. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Eu, como todo mundo aqui, acho muito bom quando coisas do tipo acontecem! Viram ótimas video-cassetadas!
     

Compartilhar