• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dessa vez foi o dia do touro

Mas não é porque quem assiste e fica feliz que eu vou ficar feliz pelo que aconteceu ao toureiro. Eu não fico feliz pelo que fazem aos touros, mas também não faz sentido ficar feliz pelo que aconteceu ao cara, seja porque ele se feriu gravemente, seja porque ele é o típico espanhol que não vê mal em maltratar o animal.

É, há quem fique feliz, há quem seja contra...como eu disse, não fico feliz em ver tal cena ou saber de notícias como essas, mas vejo com tanta frieza pelo modo como são, que não dá pra sentir pena.
Algo tão sem sentido maltratar um animal por prazer que só consigo sentir nojo de alguém com tal mentalidade.


Eu, como todo mundo aqui, acho muito bom quando coisas do tipo acontecem! Viram ótimas video-cassetadas!

Aff...tinha que ser vc, huahahahaha.
 
Mas não é porque quem assiste e fica feliz que eu vou ficar feliz pelo que aconteceu ao toureiro. Eu não fico feliz pelo que fazem aos touros, mas também não faz sentido ficar feliz pelo que aconteceu ao cara, seja porque ele se feriu gravemente, seja porque ele é o típico espanhol que não vê mal em maltratar o animal.

Infelizmente a humanidade é movida à exemplos. Fale para uma criança: "Não põe a mão no fogo". A criança vai e põe e só aprende com a dor. É a mesma situação.
 
Eu achei a imagem bonita mesmo, não é forte não, 1x0 pro touro, legal é saber que foi no 1º dia, com o 1º toureiro, nas touradas os touros sempre são mortos, se eles escaparem da morte causada pelo toureiro alguém vai lá e enfia aquela "lança", então eu sempre torço para o touro arrancar um olho (do toureiro), quebrar uma perna (do toureiro), enfim:

PARABÉNS TOURO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo