• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Final Fantasy VII é comigo, véi! hehehe :D depois de Xenogears é o melhor jogo! 8-)

Melhor mudar de jogo :roll: mas como fã de RPGs, fica dificil pra mim mudar o estilo, ok? :mrgreen:

Já que citei Xenogears... e já que você perguntou o nome de uma nave... vou no embalo dos dois :mrgreen:

Qual é o nome verdadeiro da nave que caiu no planeta na apresentação inicial do jogo?

* Athos ao som de Xenogears - Small Two of Pieces * (cara, essa música é LINDA!)

Athos disse:
Kyo disse:
Seria Eldridge o nome da nave?

PONTO! :mrgreen: manda a sua Kyo 8-)

(achei que alguem ia responder "Mahanon" hehehehe)

* Athos ao som de Blind Guardian - Mordred's Song *

Sorte nossa que eu naum respondi isso, heheheh

Pergunta: Qual eh a verdadeira identidade e origem de Grafh?

Pow, c manda Xenogears de novo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Kyo, melhor a gente mudar o jogo antes que falem que é complô :roll:

Grafh era Lacan, a antiga encarnação de Fei (precisa explicar TODA a história do "contato" e talz? :eek: não, né? :obiggraz: )

Ele amava Sophia, a "Mother of Nisan", e na epoca eles foram abandonados pelos seus aliados (Shevat) na guerra contra Solaris. Sophia teve que se sacrificar pra parar com a guerra. Lacan não se conformou, e foi em busca do "poder" que poderia ter ajudado ele a salvar Sophia. E quando ele encontrou o "reator" Zohar, nasceu o Grafh, que possuia os corpos. No jogo, ele tá no corpo do pai do Fei (que oscila entre Grafh e Wiseman)

Tá, nao sei se expliquei direito, mas é basicamente isso :roll:

* Athos ao som de Iron Maiden - Hallowed be thy Name *

Hmmm :mrgreen: bom, vo mudar o jogo... senao vao falar que é complo :disgusti:

Qual é o primeiro nome, e o título do personagem Orlandu, de Final Fantasy Tactics? :mrgreen:

* Athos ao som de Blind Guardian - Noldor *

Ok... cancela essa do FFT então...

ahhhh to sem ideia... vai sair algo sem graça :| deixa eu ver... ah, whatever, vai uma facil msm, a proxima vez q eu acertar eu mando algo decente :osigh:

Em Harvest Moon pra Snes, qual o nome do item que se deve dar pra uma garota se quiser se casar com ela?

Gnarled Root Dungeon
Poison Moth Lair
Snake's Remain
Dancing Dragon Dungeon
Unicorn's Cave
Ancient Ruins
Explorer's Cript
Onox's Castle

Eu coloquei essas 8 pois não sabia o que poderia ser considerado Dungeon. Espero que aí tenha pelo menos 5 das que pediu! :wink:

*Aleluia! Aleluia!*
Obrigado senhor!

Vamos então para a pergunta!

Diddy Kong Race - O que você ganha TODA A VEZ que acaba o jogo?

Jah que nenhum nerd se Habilita, eu não me habilito também...

Qual o jogo do Saturn.. que teve duas versões de tiro e uma d rpg.... aonde o protagonista monta um animal lendario?

Panzer Dragoon, Panzer Dragoon II Zwei e Panzer Dragoon Saga- Jogos da série Panzer Dragoon lançados para Saturn.

Pergunta sobre um jogo meio velho: Qual o nome da arma que o herói Rygar usa no jogo de mesmo nome pra NES?

Existiu uma versão de Street Fighter para Nintendinho(Talvez não oficial)

Qual era o nome dessa versão e quem era o protagonista(eh conhecido de outros streets)?

Ta bom...
O Jogo era Street Fighter 2010, e o protagonista era o ken.... esse jogo tb foi lançado pra minigames...

Alguem pode fazer a proxima

Pokemon r0x 8-) hehehehe

pensando... pensando... pensando... hm...

argh,to sem ideiaaaaaaaa... xeu veeer...

Como se consegue o Cheat da fase "control center" em 007: Goldeneye p N64?

* Athos ao som de Final Fantasy - Vivid *

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back