• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem,vou mandar então!XD
Uma bem fácil,p/ seguir as perguntas.
A personagem Ariadne Oliver da Agatha Christie tinha um vício,que é até saudável.Qual é esse?
 
n queria fazer nada dificil então no livro Labirinto de Kate Moss, quais são os 3 livros procurados pelos personagens??
 
Faz tempo que eu li isso, mas vamos lá:

Eles procuram o livro das poções, o livro das palavras e o livro dos números? Só tenho certeza de um deles, não gostei do livro.
 
Última edição:
Bom, dei uma olhadinha no livro e vi que acertei. Por isso vou lançar o próximo desafio:

Que presente Richard Mayhew ganha dos amigos em sua festa de despedida e o que ele faz com esse presente no livro Lugar Nenhum de Neil Gaiman?
 
Égua,eu acabei de comprar o livro,mas não li ainda,e como não tô afim de estragar nada...enfim...dessa vez eu passo:P
 
Em A Bússola Dourada, o que o pobre garoto Tony Makarios apertava contra o peito, quando foi encontrado por Lyra, e o que é Rateira?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo