• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Em Drácula, qual é a data em que a escuna Demeter chega no porto no meio de descomunal tempestade?
 
Desculpem a demora...


Obrigada Ptah. :kiss:


:think: No livro Serraria Baixo Astral quarto volume das Desventuras Em Série de Lemony Snicket qual o nome do tutor dos órfãos Baudelaire e como ele é conhecido?
 
Ele é conhecido como Senhor, mas eu não me lembro do nome dele ter sido mencionado. Ele apenas disse que era um nome complicado. :?
 
Anigel disse:
Obrigada Gustavo!

:think: Em Xógum de James Clavell qual o destino de Fujiko?

Cara vc pegou pesado em Anigel... 8O 8O Eu li o Musashi mas nem sabia da existência deste..pelo menos valeu a dica. :D
 
Bem três dias...

Fica livre para quem quiser postar um desafio, a não ser que antes disso alguém responda o da Anigel. :P
 
Anigel disse:
Obrigada Gustavo!

:think: Em Xógum de James Clavell qual o destino de Fujiko?


Ela casa com o ingles.... e se nao me engano morre na invasao ... mas eu li faz muito tempo.... posso estar errado anigel....




Dwarf
 
Ok, vamos fazer assim pra ficar organizado:

Tá valendo o desafio do Panda:

Panda disse:
Em O rei do Inverno, qual o nome dos filhos de Artur?

Anyway, se o Logan acertou eu conto como um certo pro ranking, ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo