• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Aeee, foi fácil vai!

Só complementando sobre o eterno retorno(...)logo, você gostaria de estar fazendo o que esta fazendo agora para toda a eternidade? Essa é a idéia,rs.

Sua vez.
 
Apressado!

Uma fácil: Qual era o nome do lugar onde Armand e sua trupe vivia quando conheceram Lestat?
 
Vejamos... acho que será fácil para quem tiver lido.
Em A História Sem Fim, onde Bastian usa Al-Tsahir e o que é revelado?
 
Pips, sua resposta tem relação ao que é narrado, mas não está correta.

Para quem ainda não leu, recomendo. É um livro "infantil" de fantasia que tem vários subtextos interessantes.
 
Uh-oh... Agora entendi sua resposta anterior, Pips. Não sei porquê, mas esqueci que o Bastian usa Al-Tsahir algumas vezes na história (essas duas que você citou, btw).
Formulei mal a pergunta, pois estava pensando no momento em que ele usa TODA a capacidade da pedra. Foi mal, as duas respostas estão corretas. :joinha:
 
Pergunta fácil;Harry Potter e a Pedra Filosofal:

Qual o motivo que Dumbledore dá para não apagar a cicatriz na cara do bebê Harry?
 
Pergunta fácil;Harry Potter e a Pedra Filosofal:

Qual o motivo que Dumbledore dá para não apagar a cicatriz na cara do bebê Harry?
Pq o cabelo vai crescer e esconder a cicatriz? Eu realmente não me lembro dessa parte.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo