• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Obrigadinha Joy. :grinlove:

:think: Em A História Sem Fim qual o nome da livraria onde Bastian encontra o livro A História Sem Fim?
 
Ana, não tive coragem de ler o tópico todo (li metade) e a única pergunta parecida não é a mesma não.
 
ahhhhh é mesmo! confundi com a pergunta sobre o nome da música que marca o início do namoro do Rob com a Laura :obiggraz:
 
foi mal, mas ´não pude deixar de dar umas boas gargalhadas com esse nome :lol:
Groucho... (não me levem a mal...)
 
Curioso, minha dúvida corria, apenas, qto a escrita da palavra Groucho... mas eu estava certa a respeito do nome todo ser "Groucho Marx Clube". :disgusti:

...fica p/ uma próxima!! :wink:
 
Bom, vamos lá então.

Na peça do Wilde, Salomé, o que a personagem principal pede para Herodes em troca de uma dança?
 
Na peça do Wilde, Salomé, o que a personagem principal pede para Herodes em troca de uma dança?

Ela pede a Herodes a decapitaçao do homem q negou seu amor a Salome... nao sei se tah certa pq faz seculos q li isso...
 
Salomé dança para Herodes com a intenção de obter a cabeça de João Batista para beijar-lhe a boca.

nossa fikei confuso agora... era J Batista mesmo? pq a releitura de Wilde nao diz q era outro, nao o tal pregador batista?? fikei curioso agora pq nao me lembro.... e ae Lovejoy?

Panda vc mandou 4 minutos antes q eu... e eu nao tinha visto tsc tsc...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo