• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Lá vai....desenterrando a velharia.... :mrgreen:

No seriado Anjos da lei ( tá valendo seriado né...) o que há de comum entre dois personagens do 5º e último ano da série ?
Falar os nomes e explicar esse fator comum....lógico...

Acho q coloquei uma pergunta muuuuito fácil.... :wink:
 
Uma mais fácil...espero....( fiquei desapontada com essa agora... :o?: )

Quem era o ator q fez o papel de assassino na novela global "A Próxima Vítima"??? :mrgreen:
 
Certo...faça a sua agora.... :mrgreen:

Já vou dizendo....vou dar a resposta a pergunta q eu fiz primeiro sobre o seriado Anjos da Lei....pensando bem era difícil sim... :|
No 5º ano da série, os atores Peter e Michael De Luise, q são irmãos na vida real, fizeram papéis dos irmãos, Doug e Joe Penhal. :mrgreen:
 
Renato Aragão
Manfried Sant'anna (ou Santana)
Antonio Carlos Bernardes Gomes
Mauro Faccio Gonçalves
:D
 
Acertei uma depois de muuuito tempo. :D

Pergunta nostálgica:
No Balão Mágico, que personagem de Orival Pessini fazia parte do elenco antes de entrar o Fofão?
 
eu faço:
obs: essa é ridícula mas só pra desempacar:

Quem foi o primeiro participante a sair do BBB1?
 
Auahuahauahu :lol:
Eu peguei pesado mesmo... :mrgreen:

Era Manuel Bandeira...

Bom quem quiser pode fazer o próximo desafio...

Ah sim, não precisa só der de série e novela, pode ter desenho tb :dance:
 
Qual a reporter brasileira que fez a primeira entrevista com collor após o impeachment, num especial bem longo do Jornal Nacional?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo