• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Knolex disse:
EXato.. Só não sei pq não falou Sociedade dos Poetas Mortos..

mania que gente tem de querer parecer dos EUA.. francamente...
e ke mania ke gente tem de julgar as pessoas neh? o nome do filme eh esse ,nam sei nem pq gasto energia respondendo,mais eu sou a pessoa ke mais odeia os eua ke vc pode conhecer e por menor ke isso seja eu me ofendi MTO.
...
minha pergunta:

Qual eh o nome da banda do Oz em Buffy,a Caça Vampiros?
 
heheheheh

Eu pus Supérman exatamente pra alfinetar os que só usam o nome em ingles... ehehe

meu desafio...

"Qual nome da personagem e da atriz que era a imagem da personagem, que dava nome a um dos quadros antigos do Saturday Night Live, onde Adam Sandler falava o quanto a amava?"
 
ok.. eu mudo..

o nome da amada eraDenise, e ela era representada pela Shannen Doherty( :grinlove: :grinlove: :grinlove: )....

mais uma de SNL então

Quais eram os 3 personagens clássicos que volta e meia apareciam em alguns quadros do programa, por causa do jeito peculiar de se expressarem?


Dica: Eram interpretados pelo trio Phil HArtman, Jon Lovitz e KEvin Nealon


Essa é fácil
 
não..

são 3 personagens famosos pela sua pouca dicção..
nhé..

passo a vez..
quem quiser faz um novo desafio..

os 3 personagens eram TArzan, Frankenstein e Tonto(o indio do Cavaleiro Solitario).
 
Ah, é mesmo!!!!!! Putz,eu lembro! O Kevin Nealon era o Tarzan, o Phil Hartman era o Frankenstein e o John Lovitz o Tonto!!! Era muito engraçado!!! :lol:

Bom, então vou fazer uma pergunta.

Bem fácil essa:

"Em qual setor da Usina Nuclear de Springfield Homer Simpson trabalha?"

(atenção, não é o cargo dele, é o setor)
 
OK.. my turn.
será que em 5 minutos alguem já saiu postando desafio? I hope not..


Vejamos... hmmm....

uma fácil..

"Em Seinfeld, como morreu Susan, noiva de George?"
 
=] uma facinha pq eu nam consigo pensar em nada:

Em FRIENDS,a Rachel escreve uma carta pro Ross sobre a relação dos dois,e pra ver se ele assumia toda a responsabilidade da separação.Quantas páginas tinha a carta?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo