• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Ehehehhe, é sorte Lukaz 8)
Bom, a minha é de uma novela... nem sei se pode fazer sobre novela mas vamô lá:
Em Rainha da Sucata, o personagem da Gloria Menezes se suicida se atirando do alto de um prédio da Av. Paulista, mas leva consigo o brinco do personagem de Regina Duarte para parecer que foi a última que a impurrou, incriminando-a. A pergunta: depois de caçada, como Maria do Carmo ( Regina Duarte ) consegue provar que não foi ela que empurrou a Laura Albuquerque Figueroa ( Gloria Menezes )?????
 
Bom, como ninguém respondeu, estou passando minha vez ao próximo que entrar aqui pq tô sem criatividade :? :wink:
 
OK... vou fazer um desafio então...

Por que, no último episódio de Seinfeld, os 4 protagonistas foram presos?
 
EU SEI! Pq eles nao quiseram ajudar um gordinho que tava sendo assaltado, e ficaram debochando deles! E na cidade, se nao ajudassem, seriam presos!!!

Certo, ne?
 
Vamos lá....
"Na série Dark Angel, qual a série e o número de Max Guevara dada a ela em Manticore?(parece ser duas perguntas, mas eu coloquei assim para um melhor compreendimento)
 
Aventus Magister disse:
Vamos lá....
"Na série Dark Angel, qual a série e o número de Max Guevara dada a ela em Manticore?(parece ser duas perguntas, mas eu coloquei assim para um melhor compreendimento)
Eu nao tenho certeza (maldito numero longo), mas acho que é:
332960073452 e a serie é X5.. Os X5 da Manticore.. Acertei?
 
Hm...Deixa eu ver.. vou fazer uma de.. Stargate SG-1! Essa é bem fácil: Qual era o nome dos "robos" com quem os Asgard estavam lutando, e eram uma GRANDE ameaça a todos da terra e do resto do espaço?
 
Então vamos a pergunta:

No Seriado Popularidade, Suggar começa a namorar com uma oriental. A pergunta é: Qual era o apelido dela na Kennedy High?
 
Atendendo a pedidos vou mudar a pergunta do desafio.

Agora também vou colocar uma que é moleza: Qual é o nome do ator (não o nome do personagem) que era o grande responsável pela série de assassinatos de A Próxima Vítima?
 
resposta: Cécil Thiré
será que acertei?
afinal teve reprise e mudaram o final
esse é do primeiro final a ir ao ar
 
eu fazer um desafio nossa eu passo
não sei fazer perguntas
faz vc uma Knolex
E Solitarie pq vc me chamou de Deza aqui
que me entregar é :lol: :lol:
 
Eu? Fazer um desafio? Tá bom...

Em qual seriado Phil Hartman trabalhava quando morreu?
 
Nossa Knolex, que trágico....

Bom, a minha é: quantas irmãs o Joey do Friends tem????
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo