Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Leirbag disse:Teve um parecido,com a professora de português.Ela explicou uma parada,eu falei o conteúdo a matéria inteira!!!E ela perguntou como eu sabia!Eu disse que ela já tinha explicado.Todo mundo procurou no caderno e não achou.....esse foi mais sinistro que o do mestre....
Interessante issoFox_Danger disse:o seu cérebro às vezes demora para assimilar a imagem q o seu olho transmitiu para ele e ai eh mais ou menos como se o cerebro reetisse a imagem duas vezes rapido mas vc tem a impressaum de que vc tinha visto em outra ocasiaum.
Eu também...Mithquendu disse:Quando eu tenho isso, eu geralmente até sei o q vai acontecer, tipo, eu lembro do cara falando exatamente o que tava falando na hora e da pra falar junto com ele
Mithquendu disse:Quando eu tenho isso, eu geralmente até sei o q vai acontecer, tipo, eu lembro do cara falando exatamente o que tava falando na hora e da pra falar junto com ele
No meu caso, acontece o fato, mas eu apenas tenho a impressão de conhecer aquele acontecimento.
Nessayarë disse:Uma vez aconteceu quando eu estava jantando. A comida era farta e boa, ai me deu esta impressão, mas para mim foi como se tivesse acontecido ha poucos dias, tipo ontem. Foi um dos meus melhores dias pois foi como se eu tivesse comido aquilo duas vezes.