• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deja vu

Putz,esse tópico me deu um deja vu.Só q real.Agora q eu lembrei q eu abri um tópico sobre deja vu´s há muuuuuuuuuuito tempo atrás,com o nick de "jhonybueno" ainda hehehe.Bons tempos akeles...nossa,qdo era criança eu axava q era o unico q tinha esses negócios,eu axava q era uma alma iluminada e pa hehe.Deve ter uma explicação psicológica pra isso pq todo mundo descreve o lance de forma muito parecida.Se naum me engano,no tópico antigo,tinha uma explicação cientifica q um carinha pos,ele era filho de psicóloga se naum me engano,se eu achar eu ponho aki.
 
Última edição:
Antigamente eu já tive deja vus, só q agora eu não tenho mais...

Bem, aí vai minha teoria sobre predizer o futuro pelos deja vus:

Eu acho que não existe presente, porque quando vc pensa "agora é presente", quando você se da conta isso já é passado. O futuro vira passado sem passar pelo presente, já que o tempo não pára, ou seja, não existe um periodo presente.
Então quando temos um deja vu, o cerebro dá pau e aí nos achamos que já vimos isso antes, mas só depois que vimos (já que, como não há presente, não há "durante", só "antes" e "depois"). Então, nós achamos que predizemos o futuro, porque depois de acpontecer, nós achamos que já sabíamos que ia acontecer.

Outra coisa: eu não acredito que aja viagens no tempo. Imaginem a seguinte situação: Um cara atira um revólver na direção de um buraco no tempo que se abre atrás dele antes dele disparar a arma. Então a bala o atinge e ele morre sem atirar. Se ele não atirou, a bala não o atinge, e ele atira. Então, a bala o atinge e ele não atira... Entenderam?
 
Acreditem se quiser,mas eu nunca tive essa sensação.
Aliás,eu só tive em sonhos,oq é realmente estranho. Acontece MTO de eu sonhar e ter a impressão de já ter ido naquele mesmo lugar em outros sonhos.
Mas enquanto to acordada,nunca sinto.
 
Outra coisa: eu não acredito que aja viagens no tempo. Imaginem a seguinte situação: Um cara atira um revólver na direção de um buraco no tempo que se abre atrás dele antes dele disparar a arma. Então a bala o atinge e ele morre sem atirar. Se ele não atirou, a bala não o atinge, e ele atira. Então, a bala o atinge e ele não atira... Entenderam?

Einstein diz que mesmo que você atire, a bala não acertará.

Outra teoria diz que, com a distorção no tempo, surgirão duas realidades paralelas - e o tiro acertará na segunda, nela a história continua sem você e na dimensão normal nada acontece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo