• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deja vu

Putz....o pior.......é um que aconteceu comigo.

Eu tava jogando rpg,eui falar com um carinha.O mestre disse que ele ia me dar a senha.Mas eu já sabia a senha!!!!E tava certa!E ele não tinha me falado!!!!!Muito legal!!!
 
Orra... issu q eh premonição...ja aconteceu cumigo uma coisa estranha tb... eu tava na classe e na aula d matematica parecia q a professora tava flando a mesma coisa.. aí eu pensei"nossa parece aquela veiz qdo aquela menina pergunto.." e a menina q eu tava pensandu pergunto aquilo q eu tava pensandu... foi mto loko...ms na hora foi meio assustador...
 
esse topico me da uma sensaçao d deja vu.... :mrgreen:

acredito q eh falha do cerebro msm; sempre q eu tenho essa sensaçao tento adivinhar oq vai acontecer a seguir, mas nunca da certo, entao...
 
Teve um parecido,com a professora de português.Ela explicou uma parada,eu falei o conteúdo a matéria inteira!!!E ela perguntou como eu sabia!Eu disse que ela já tinha explicado.Todo mundo procurou no caderno e não achou.....esse foi mais sinistro que o do mestre....
 
Legal... quer dizer entaum que até nosso cérebro dá pau... :o?: ( que infame essa)
da proxima vez entaum naum vou achar legal vou vicar nervoso pq meu cérebro ta zuado... :disgusti:
 
Leirbag disse:
Teve um parecido,com a professora de português.Ela explicou uma parada,eu falei o conteúdo a matéria inteira!!!E ela perguntou como eu sabia!Eu disse que ela já tinha explicado.Todo mundo procurou no caderno e não achou.....esse foi mais sinistro que o do mestre....


uau!! isso q eh ser cdf... ou vidente mesmo... sao legais essas coisas.. aspessoas te olham com uma cara estranha.. iso ja meaconteceu na aula de matematica.. a 3 anos..a prof pediu pra mim fazer um exercicio no quadro.. era uma expressao....eu fiz uam equacao, deu certinho..a prof fico espantada e td mais.. e eu disse.. ue.. foi a primera materia do ano...
 
Tipow o negocio eh o seguinte (e eh serio):

o seu cérebro às vezes demora para assimilar a imagem q o seu olho transmitiu para ele e ai eh mais ou menos como se o cerebro reetisse a imagem duas vezes rapido mas vc tem a impressaum de que vc tinha visto em outra ocasiaum.

(diga-se imagem uma cena curta ou às vezes até alguns minutos)

:) PS: viu eu naum sirvo soh pra ficar floodando com jogo do "ou" eu b sou intiligenti! :) :roll:

ps2: a proposito new Thrain, eu tb uma vez estava na sala de aula uma vez e tive a impressaum de q a professora tava falando algo igual ao q eu tinha visto ela falanndo....... e tava mesmo eu repeti de ano! uaHuaHUAhuHAUHUAhUAHuHAHAUHuh

e esse tipo de deja vu tem ateh nome: chama-se deja vu derrepetente
(atenção! naum eh de repente uaHUAhUAHuHAuHUA)
 
Eu tenho muito...mas com lugares...do tipo..."Eu jah passei por aqui" :o?: Mas eu tinha uma amiga q era a rainha do Deja vu...acontecia isso, ou ela dizia q acontecia :mrgreen: , com quase toda pessoa q ela conhecia... :roll:
 
Pra mim, deja vu é uma falha no cérebro...eu tive um uma vez só, e nãu gostei, foi uma sensação estranha...fazer a msm coisa mais d umavez,,,perda de tempo!
 
Talvez num seja bem um Deja Vu mas...um dia sem nada mesmo para fazer .. liguei a tv e tava passando a novela das 8 LOL ... durante as cenas, eu comecei a pensar "que ver que ele vai fazer isso e isso" e acontecer ..... ae eu num liguei muito para isso, depois mais pro final, tava tendo discurssões e talz quando eu pensei "bem capaz dele falar isso e isso" quando falou tudo do jeito que eu imaginei, ae graças a deus a novela acabou ... hehe

Fox_Danger disse:
o seu cérebro às vezes demora para assimilar a imagem q o seu olho transmitiu para ele e ai eh mais ou menos como se o cerebro reetisse a imagem duas vezes rapido mas vc tem a impressaum de que vc tinha visto em outra ocasiaum.
Interessante isso 8O
 
Mithquendu disse:
Quando eu tenho isso, eu geralmente até sei o q vai acontecer, tipo, eu lembro do cara falando exatamente o que tava falando na hora e da pra falar junto com ele
Eu também...
Normalmente eu tento sair do lugar...
Porque ja sei o que vai acontecer...
Na maioria das vezes eu sonho com isso antes...
Mas sempre acabo achando que é bobagem...
E lembro quando vai chegando perto...
E tento não fazer o que eu iria fazer...
Realmente não gosto dessa sensação porque ela sempre vem com coisas ruins...
Já tive algumas com beijos...
O que foi extremamente gostoso...
Mas....
De resto não gosto muito...
Me dá uma sensaçao muito ruim... =P
 
Ah última que eu tiove foi quando eu tava ontem sentada no chão da sala procurando uma foto de uma menina com a cor de cabelo que eu quero ... Aí quando eu achei foi mó : eu já achei isso antes!!
 
Mithquendu disse:
Quando eu tenho isso, eu geralmente até sei o q vai acontecer, tipo, eu lembro do cara falando exatamente o que tava falando na hora e da pra falar junto com ele

Isso põe abaixo a teoria de que é um erro do cérebro, concordam?

Porque nesse caso você estaria, momentaneamente, prevendo o futuro. Isso já está fora do alcance dos erros relacionados à memória.

No meu caso, acontece o fato, mas eu apenas tenho a impressão de conhecer aquele acontecimento.
 
Uma vez aconteceu quando eu estava jantando. A comida era farta e boa, ai me deu esta impressão, mas para mim foi como se tivesse acontecido ha poucos dias, tipo ontem. Foi um dos meus melhores dias pois foi como se eu tivesse comido aquilo duas vezes. :roll:

____________
Don't fear the eyes of the Dark Lord
 
No meu caso, acontece o fato, mas eu apenas tenho a impressão de conhecer aquele acontecimento.

Concordo plenamente.
Isso acontece comigo desde q eu era criança e quando acontece eu acho que foi apenas algo parecido c/alguma coisa q eu ja vivi ou sisplesmente eu penso q foi apenas uma impresão.
______________
Don't fear the eyes of the Dark Lord
 
Nessayarë disse:
Uma vez aconteceu quando eu estava jantando. A comida era farta e boa, ai me deu esta impressão, mas para mim foi como se tivesse acontecido ha poucos dias, tipo ontem. Foi um dos meus melhores dias pois foi como se eu tivesse comido aquilo duas vezes. :roll:

____________
Don't fear the eyes of the Dark Lord

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pra mim a mente humana é tão complexa que calcula possibilidades, mesmo que vc não perceba.... algumas delas são descartadas e outra quase esquecidas... quando você esta num momento exatamente como vc imaginou antes, surge essa impressão. Vive acontecendo comigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo