• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Décadas do Rock

Bom, acho que o new metal não acrescenta muito. Podem gostar e tal, mas pra mim não soa autêntico, parece mais uma classificação imbuída pelo mercado. Não estou questionando quem gosta, mas me pergunto se daqui a 20 anos vou lembrar quem foram o Limping Park, ou o Dave Matheus... O final dos anos 90, disseram aqui, foi o auge. Mas o auge do que? O que teve de tão grande coisa no final dos anos 90. Não me digam por favor que foi o Red Hot, que é uma banda mediana e, pra mim, teve o seu apogeu em termos qualitativos no final dos anos 80, que alguém aí disse ter sido um momento de franca decadência.

Reconheço o mérito do Nirvana, acho que contribuiu sim, e junto ao Nirvana o Pearl Jam. As demais bandas do grunge pra mim são tão expressivas quanto o Pini Lorez, o concorrente do Trini Lopez no começo da carreira... Alguém lembra dele hoje em dia? :mrgreen:
 
O fato de uma banda ser lembrada por muito tempo não acarreta se ela tem qualidade ou não.
 
Limping Park e Dave Matheus dificilmente alguem lembrara' mesmo... :lol: :lol: :lol:

Mas falando serio. Dave Matthews tem uma qualidade que, mesmo que nao seja lembrado por quase ninguem daqui 20 anos, e' extremamente valorosa...
 
Putz, não vejo motivo pelo qual não se lembrará de Dave Matthews. Aqui no Brasil talvez não, porque a banda não é tão conhecida. Mas vai ver um show deles nos EUA. Os caras lotam estádios. E que não me venha gente comparar com algum artista pop que também lote estadios porque todo mundo notou que a proposta é diferente. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo