1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deadgirl (2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por JLM, 27 Jul 2009.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse: “Deadgirl” narra a história de dois amigos, estudantes, Ricky e JT, que decidem entrar no porão de um hospital abandonado. Lá eles encontram uma mulher nua, deitada com correntes e amarrada a uma maca e coberta de plástico. Eles acham que ela está morta, porém as coisas nem sempre são o que parecem.

gente, acabo de ver esse e digo desde já q os filmes de zumbis estão evoluindo. mto bom mesmo. filme de terror com apelo psicológico para um problema atual. só acho q o tema ficou mto voltado para o público masculino, e as cenas fortes serão mais fortes ainda para as mulheres. mas, para quem é fã do gênero zumbi, faz tempo q ñ aparecia nada tão diferente assim desde aquele documentário q a menina mata o pai zumbi pq uns garotos ficam zoando com ele (ñ me perguntem o nome, faz tempo q vi na net e ñ lembro nem o site).

altamente recomendado, depois quero ver a opinião da anica sobre esse.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. clandestini

clandestini Cylon ou

Parece bem interessante.

Eu amo filmes de zumbis.

Já viu [REC] ? É fantástico.

3. JLM

vi sim, uns 2 anos atrás. é bomzim.

4. Pips

Pips Old School.

É divertido e só. Não existe grandes sacadas ou grande terror. O final é meio esperado, mas vale a pena. Dá para dar umas risadas.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Alguém pode falar mais sobre o filme dentro de um spoiler, to afim de ler, mas quero saber um pouco mais antes.

6. JLM

bem, começa como diz a sinopse: dois zé ruelas encontram uma gostosa nua amarrada no porão de um hospital/manicômio abandonado. como eles ñ comem ngm, literalmente, e percebem q basta ficar longe da boca da moçoila, pq ela come gente, literalmente, então passam a satisfazer todas as suas necessidades naquele corpitxo zumbi. do sexo free, ele passam a novas experiencias como se vingar dos valentões do colégio (garanto q é ae q o pips riu) e até fazer hot dead girls em massa. ñ é um filme pra nota 9 no imdb, mas é diferente da maioria dos filmes de zumbi q existe por ae, pq ñ tá focado nas velhas fórmulas de sempre: fugir, achar sobreviventes, fugir, ver se tem cura, fugir, procurar um lugar + seguro longe das cidades, e fugir.

7. Anica

Anica Usuário

comecei a ver dia desses mas o arquivo que baixei esava com problema de audio e deixei para lá. acho que vou tentar novamente =]

Compartilhar