• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadgirl (2008)

JLM

mata o branquelo detta walker
deadgirl-poster-fullsize_9Y6F.jpg


deadgirl.jpg


Sinopse: “Deadgirl” narra a história de dois amigos, estudantes, Ricky e JT, que decidem entrar no porão de um hospital abandonado. Lá eles encontram uma mulher nua, deitada com correntes e amarrada a uma maca e coberta de plástico. Eles acham que ela está morta, porém as coisas nem sempre são o que parecem.


gente, acabo de ver esse e digo desde já q os filmes de zumbis estão evoluindo. mto bom mesmo. filme de terror com apelo psicológico para um problema atual. só acho q o tema ficou mto voltado para o público masculino, e as cenas fortes serão mais fortes ainda para as mulheres. mas, para quem é fã do gênero zumbi, faz tempo q ñ aparecia nada tão diferente assim desde aquele documentário q a menina mata o pai zumbi pq uns garotos ficam zoando com ele (ñ me perguntem o nome, faz tempo q vi na net e ñ lembro nem o site).

altamente recomendado, depois quero ver a opinião da anica sobre esse.
 
Última edição por um moderador:
É divertido e só. Não existe grandes sacadas ou grande terror. O final é meio esperado, mas vale a pena. Dá para dar umas risadas.
 
Alguém pode falar mais sobre o filme dentro de um spoiler, to afim de ler, mas quero saber um pouco mais antes.
 
Breno C. disse:
Alguém pode falar mais sobre o filme dentro de um spoiler, to afim de ler, mas quero saber um pouco mais antes.

bem, começa como diz a sinopse: dois zé ruelas encontram uma gostosa nua amarrada no porão de um hospital/manicômio abandonado. como eles ñ comem ngm, literalmente, e percebem q basta ficar longe da boca da moçoila, pq ela come gente, literalmente, então passam a satisfazer todas as suas necessidades naquele corpitxo zumbi. do sexo free, ele passam a novas experiencias como se vingar dos valentões do colégio (garanto q é ae q o pips riu) e até fazer hot dead girls em massa. ñ é um filme pra nota 9 no imdb, mas é diferente da maioria dos filmes de zumbi q existe por ae, pq ñ tá focado nas velhas fórmulas de sempre: fugir, achar sobreviventes, fugir, ver se tem cura, fugir, procurar um lugar + seguro longe das cidades, e fugir.
 
comecei a ver dia desses mas o arquivo que baixei esava com problema de audio e deixei para lá. acho que vou tentar novamente =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo