• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De onde

como eu disse!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu sou argentina mas o meu pai é brasileiro, e tanto da família paterna como materna sao todos italianos.. eu tenho a cidadania brasileira e a italiana está se tramitando ainda, mas uma vantagem acho que é quando vocè vai para a Italia, e com a cidadania você entra ou viaja como italiano.. quer dizer, você é considerado italiano...
Cidadania e Nacionalidade sao muito parecidas, eu sei que quando você tem a cidadania de um pais, como o Brasil ou a Itália no meu caso, eu posso dizer que sou argentina, italiana ou brasileira que é válido legalmente :wink:
 
Que rumo estranho que esse topico tomou.

Até onde sei, boas gerações de minha familia, ao menos por parte de pai, provêm do Brasil mesmo. Da parte materna, acho que até a umas boas gerações atrás, tambem são de terras tupiniquins... fiquei curioso em checar isso agora...

PS: É, dá pra notar que o Digus era bem flooder mesmo no velho forum :P
 
um tópico que estva perguntando sobre nacionalidade de Tolkien acabou virando conversa de msn sobre nacionalidades.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo