• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dave Matthews Band

Mentor disse:
O triste com o Blues Traveler é que depois que o baixista morreu (acho que foi o baixista), eles não conseguiram voltar com força total... :(

E a gaita do John Popper é alucinante! Eu tenho aquele disco "Live at the Fall", muito bom!!! "But Anyway"é a melhor, foi com ela que eu descobri os caras...

Eu vou tentar achar o que eu tenho sobre as "jams" dos dois... :mrgreen:

BLZ! ae se vc achar algum jam ou versão legal vc me da um toque pelo ICQ ou Mail pode ser..(olha a minha folga :D ) ?? :P
 
Uma coisa que faltou comentar é que o Dave Matthews (o homem, não a banda :twisted: ) nasceu na África do Sul...

Será que isso explica aquele sotaque estranho que ele tem? :mrgreen:
 
O sotaque nem é tanto o problema, o mais legal é o timbre da voz dele, bem grave, mas quando ele canta sai tudo engasgado, muito bom :obiggraz:
 
O dave é sul-africano eu esqueci mesmo de falar no topico de abertura...

o timbre dele é ótimo, quem já pôde ouvir aquelas brincadeiras que ele faz no show são d+... são poucas as vezes que ele sae embolando e engolindo palavras, só nas melhores versões ao vivo.. :roll: :wink:
 
Alguém assistiu o show deles no Rock in Rio? Se eu não me engano foi no mesmo dia do Neil Young, não é?
 
Rock In Rio ³

Edited by Ash: Divulgação de qq forma de disponibilidade de baixar shows, vídeos e músicas que não sejam pelas gravadoras ou páginas das bandas não é permitida levanto em conta as regras do forum.

A Dmbrasil.net tem autorização da banda para distribuição de shows, gostaria de deixar isso claro..
 
Re: Rock In Rio ³

cido disse:
Edited by Ash: Divulgação de qq forma de disponibilidade de baixar shows, vídeos e músicas que não sejam pelas gravadoras ou páginas das bandas não é permitida levanto em conta as regras do forum.

Opa, eu nao lembro nem se li que mensagem ele postou! Mas, so' pra esclarecer:

(retirado do proprio site da DMB, da area "Legal" deles)

"Dave Matthews Band allows audiotaping at almost every live performance. We feel that each show is unique and want to offer our fans the opportunity to recreate the live experience through the audio reproduction of our shows. (...)

(...)Taping is limited to audio-only, using only microphones. Wireless receivers are strictly prohibited. We sincerely appreciate all of our fans, so we ask that you please be considerate of those around you by not obstructing anyone else's view of the performance. (...)

(...)All recordings must be used for personal use or trading only. Selling or commercializing any recording is illegal and will jeopardize taping privileges for everyone. Please read our Bootleg Statement for more information.

In addition to helping fans recreate the live experience, we hope tape trading will foster greater interaction within the fan community. (...)"


Retirado do site oficial, de http://www.davematthewsband.com/legal_popup.asp
 
Se é autorizado pela própria banda, então não há problemas.
Pode editar lá e colocar outra vez se assim quiser.

O grande prob. é que como eu falei, a distribuição desse tipo de materia é considerada ilegal e o forum desaprova, mas sendo autorizado, não há problema. Mas como temos que passar o pente fino p/ o pessoal não abusar e não da p/ checar se tudo que postam é autorizado ou não, é melhor previnir do que remediar, certo?
 
Com certeza :)
Concordo contigo... e' so' pra liberar nesse post assuntos referentes a TROCA de musicas ao vivo da DMB... :D

Valeu, Ash! ;)
 
Então entrem ae Dmbrasil pra pegarem o show do Rock In Rio 3

Eu não sabia as regras do forum... no probs. entrem e peguem o Show, são só sete musicas mas são ótimas!

Alguem aqui usa DC++.. è Peer to Peer Portanto é permitido pela DMB! :lol:
 
Eu gosto muito de DMB apesar de não ter escutado nenhum album inteiro. Mas ainda terei a discografia completa deles. Só vi um clipe também: The Space Between que é bem maneiro.
 
Provavelmente vai demorar, já que lançaram o Busted Stuff no fim do ano passado. É mais provavel que saia algum disco ao vivo antes de algum com inéditas.
 
Nossa, que tópico largado!!!!!!!!

Bem, eu gosro de DMB, apesar de naum conhecer muito...
Eu amo de paixão a música: The sapace between... é muito linda e escutei numa época muito triste e isso fez tocar mais ainda dentro de mim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo