• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dave Matthews Band

lzdls

Usuário
Fala povo..
Decidi criar esse tópico porque fora da comunidade que curte a banda, nunca tive a oportunidade de saber a opinião das pessoas..
Ela não é uma banda desconhecida, porém não é mto mainstream por aqui..

Dave Matthews Band is {
-Dave Matthews - violao
-Carter Beuford - bateria
-Stefan Lesard - baixo
-Boyd Tinsley - violino e
-Leori Moore - Sax, Flauta, Pennywhistle etc..(sopro)

Espero que antes de vcs começarem a detonar e falar mal, vcs tenham ouvido pelo menos um pouco do material da banda, tanto cds como shows( a banda permite a gravacao de todos os shows.. portanto existe ums acervo extenso pela rede).

Se você ouviu 'where are you going?' ouça mais antes de falar ' :oops:

Até Mais...
 
Até hoje, só ouvi a música "Stream", pq me recomendaram. Alias, impressionante 8O interessou até...



* Athos ao som de Gamma Ray - It's a Sin *
 
Uhm... eu ja vi o show deles no RIR III, e vi uns clipes... os kras tocam muito bem... mas apesar de td eu naum curto muito naum... naum eh um som q me atrai...
 
O show no Rock in Rio foi muito curto, se eu não me engano teve umas 7 músicas só... Tá certo que na média cada música ao vivo tem 10 minutos :roll:

Eu não ouvi o último CD deles, então só conheço os antigos, o "Under de table and dreaming" é o meu preferido...

Uma curiosidade: A música "Don't drink the water" tem como backing vocal, nada mais nada menos do que Alanis Morissette! :mrgreen:


Alguns críticos dizem que todas as músicas deles falam sobre sexo, mesmo as que não falam... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Cara, Dave Matthews Band foi um banda que me surpreendeu. Não conheçia muito os caras, fiquei conheçendo mais através de um amigo. Aos pouco fui vendo a qualidade musical dos integrantes, principalmente do próprio Dave Matthews.
Li em um artigo por aí, do quão bem ele toca. Do que ele faz com a mão direita enquanto faz os acordes (os palm-mutes, não pensem besteira.. seus pervertidos! :P )
Realmente é um som que me agrada...
Espero que ao menos tentem ouvir, pois vale a pena.
 
Cara, essa banda é simplesmente magnifica. Todos os músicos tocam muito, e como o Tom falou o Dave Matthews simplesmente destroi o violão. O cara tem uma técnica muito louca (assim como o baterista). Realmente vale a pena conhecer. Tanto a parte antiga que é um pouco mais agitada, com muito ritmo, como a parte mais nova (o cd Everyday, por exemplo) que é mais triste, mas mesmo assim muito boa.
Eu destacaria as músicas Lie in our Graves, Crash into Me, Angel, Everyday, Where are you Going, e bem...enfim....muitas, todas eu diria :roll:
 
cara, a banda é realmente boa, apesar de eu não conyhecer tanto assim! eu ouço muito um música do bob dylan q eles tocam "all along the wathctower" e é muito show! o baixo no comecim e o sax no meio humilham!

valeus! :mrgreen: :eek:
 
Dave Matthews Band e' a banda!

Eu tenho quase todos os CDs dele, importei o penultimo (o Busted Stuff) e ele vem com um DVD promo ao vivo com 3 musicas que e' bem legal. O meu album preferido deles e' o Before These Crowded Streets, que tem Rapunzel e Crush, que sao perfeitas...

O show deles no Rock In Rio foi espetacular. Se eles vierem de novo pro Brasil eu vou com certeza. Se o dolar nao tivesse tao caro eu iria ve-los num show la nos EUA...

O Dave Matthews manda muito bem. Ouvi algumas apresentacoes solo, e ele e' muito bom mesmo. O CD dele com o Tim Reynolds e' maravilhoso tambem!
 
Realmente A DMB surpreende a maioria das pessoas.

Em relacao ao EVERYDAY: é o cd "comercial" da banda, tem algumas coisas chatinhas como "I Did It", mas outras boas como "everyday"-dave solo e 'What You Are'.

Alguém falou ae do Carter, ele é considerado um dos melhores bateristas do mundo.. em algumas músicas como Halloween, One Sweet World, Lie In Our Graves, Grey Street e várias outras só dá ele...

Stream é uma música tocada por Tim Reynolds, se eu não me engano ela tá no cd
"Live At Luther College" - Dave Matthews & tim Reynolds, vale a pena.. Essa música é fodissima, mostra MUITA abilidade :D

O Dave Tem mto feeling, conta muito nas apresentalções ao vivo, alem de ter letras "marcantes" e técnica..

Em relação do Show Do RiRIII, vou ter ele dentro de algumas semanas eu espero, ae eu repasso o link..

desculpe ae, porque eu sou fan ae eu sempre puxo pro lado da Banda :mrgreen:
 
rover disse:
cara, a banda é realmente boa, apesar de eu não conyhecer tanto assim! eu ouço muito um música do bob dylan q eles tocam "all along the wathctower" e é muito show! o baixo no comecim e o sax no meio humilham!

valeus! :mrgreen: :eek:

Por Sinal, foi eu quem apresentou a banda pra vc neh.. :lol:
 
cido disse:
Em relacao ao EVERYDAY: é o cd "comercial" da banda, tem algumas coisas chatinhas como "I Did It", mas outras boas como "everyday"-dave solo e 'What You Are'.

Chatinhas? I Did It e' uma das musicas mais divertidas da DMB!
 
cido disse:
Realmente A DMB surpreende a maioria das pessoas.

Em relacao ao EVERYDAY: é o cd "comercial" da banda, tem algumas coisas chatinhas como "I Did It", mas outras boas como "everyday"-dave solo e 'What You Are'.

Alguém falou ae do Carter, ele é considerado um dos melhores bateristas do mundo.. em algumas músicas como Halloween, One Sweet World, Lie In Our Graves, Grey Street e várias outras só dá ele...

Stream é uma música tocada por Tim Reynolds, se eu não me engano ela tá no cd
"Live At Luther College" - Dave Matthews & tim Reynolds, vale a pena.. Essa música é fodissima, mostra MUITA abilidade :D

O Dave Tem mto feeling, conta muito nas apresentalções ao vivo, alem de ter letras "marcantes" e técnica..

Em relação do Show Do RiRIII, vou ter ele dentro de algumas semanas eu espero, ae eu repasso o link..

desculpe ae, porque eu sou fan ae eu sempre puxo pro lado da Banda :mrgreen:

bem, eu sei q vc vai reclamar, mas "where are you going?" é uma das músicas legais deles que eu jah ouvi, e o clipe ficou bonzim tb!

os fãs tb c decepcionam num he?
 
è realmente os fans se decepcionam..

como eu me decepcionei hj, com aquela reportagem da VEJA que fala lá do RHCP pra Pré_Adolescentes :lol: comédia d+.. lembrei de várias coisas e de mta gente naquela hora :P

Tipo Where Are You Going não é ruim mas existem várias músicas que poderiam ser lançadas primeiro, como Grey Street.
 
Leif disse:
cido disse:
Em relacao ao EVERYDAY: é o cd "comercial" da banda, tem algumas coisas chatinhas como "I Did It", mas outras boas como "everyday"-dave solo e 'What You Are'.

Chatinhas? I Did It e' uma das musicas mais divertidas da DMB!

Tipo o Video tem várias efeitos legais, sendo mto bom e divertido.. mas se compararmos I Did It com várias outras músicas da banda, vc vai ver que ela não é das melhores... :D ....
 
Sinceramente, Where Are You Going, apesar de otima, nao chega perto de outras baladas da DMB.

I Did It nao e' divertida so' pelo video. O ritmo da musica e' legal. Qual seu CD favorito, Cido?
 
Leif disse:
Sinceramente, Where Are You Going, apesar de otima, nao chega perto de outras baladas da DMB.

I Did It nao e' divertida so' pelo video. O ritmo da musica e' legal. Qual seu CD favorito, Cido?

Um pergunta dificil... meu cd favorito são BTCS e UTTAD mas eu sou muito ligado ao material ao vivo da banda... :grinlove: Eu curto Lillywhite Sessions, bateria alta do Carter na versao aqui detona mto

:lol: :lol:
 
Eles tocam muitas vezes junto com um grupo, muito bom por sinal, chamado Blues Traveler, alguém já ouviu algum desses encontros???
 
Mentor disse:
Eles tocam muitas vezes junto com um grupo, muito bom por sinal, chamado Blues Traveler, alguém já ouviu algum desses encontros???

Ae! Pelo Jeito Vc conhece Bem! a Banda... pô Blues Traveler é ótimo... pelo oq eu sei tem vários show que eles tem participãções..

O John Popper, toca gaita no Blues, é quem toca What Would You Say.. só por ae dá pra ver o nível dos caras :D

Eu não sei se eu tenho algum show com Blues Traveler.

Hook, Run Around, Carolina Blues... é mto bom :twisted:
 
O triste com o Blues Traveler é que depois que o baixista morreu (acho que foi o baixista), eles não conseguiram voltar com força total... :(

E a gaita do John Popper é alucinante! Eu tenho aquele disco "Live at the Fall", muito bom!!! "But Anyway"é a melhor, foi com ela que eu descobri os caras...

Eu vou tentar achar o que eu tenho sobre as "jams" dos dois... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo