• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Sidious x Yoda

Eu acredito que é dissipar o espírito dele completamente... mas não tenho certeza...

SPOILER

eu vi o trailer e mostra cenas da luta na câmara. é exatamente como falaram, e o Sidious taca os pods e tudo mais... muito fod*!!!
 
Na verdade, eu acho que o Sidious vai ter a vantagem, e Yoda só escapa por que o Sidious ACHA que morreu...

Seria bom que o Lado Bom perdesse um pouco...
 
SPOILERS

Bleh, nem é tão spoiler, nao verdade, acho que não vem a ser um spoiler... Não sei, mesmo pq, os jedis mais avançados podem sentir uns aos outros, entao ele "sentiria" se o yoda estivesse morrido, acho que ele "deixa" o yoda pra no futuro, o vader matar ele, o que digamos que.. "fecharia com chave de ouro" a matança jedi promovida pelo lord vader
 
Não tem logica, pois Vader acha que Obi é o ultimo Jedi.
Tu ve que no Ep V, ele diz que Obi nào npode mais ajudalo.
 
tb acho que nao tem muito sentido o ruguinha ter deixado o yoda pra depois!afinal o yoda era a maior ameaça contra os planos dele!mas uma coisa é certa,a luta dos dois no sanado é muito louca!!!!!!!isso foi um spoiler?sei lah mais acho que nao foi por que aparece no trailer!nha sei lah! :?
 
SPOILER



eu não acho que Palpatine deixaria o Yoda de lado, pra depois. eu acredito que ele, junto com Mace e Obi-Wan, eram os principais a serem destruídos.
de alguma forma, Yoda (e mais tarde Obi-Wan) consegue ocultar sua presença. por isso que Vader nunca achou Yoda em Dagobah, ou Obi-Wan em Tatooine, mesmo sabendo que esse ainda estava vivo.
 
Bem, em vários livros do UE, fala que os Jedi tem um poder em que eles se tornam invisíveis da Força, mas ao mesmo tempo não conseguem usar-la. É como se eles não existiram mais... quem sabe o Yoda faz isso durante a luta para o Sidious pensar que morreu.
 
Jumping Jack Flash disse:
SPOILER



eu não acho que Palpatine deixaria o Yoda de lado, pra depois. eu acredito que ele, junto com Mace e Obi-Wan, eram os principais a serem destruídos.
de alguma forma, Yoda (e mais tarde Obi-Wan) consegue ocultar sua presença. por isso que Vader nunca achou Yoda em Dagobah, ou Obi-Wan em Tatooine, mesmo sabendo que esse ainda estava vivo.

não lembro direito quem foi que me disse que o yoda consegue esconder sua forte presença por q na caverna onde luke entra,morreu um ruguinha(sith)assim o nosso veinho ficou a salvo com sua presença escondida.sei lah se isso tah correto :?
 
gente naum se esqueçam do Echuu que eu naum sei no filme mas no galactic battle grounds ele fica vivo em Krant eu acho.
 
é, um sith morreu na caverna lá, e as duas forças de Luz e Negro esconderam a sua presença. E Echuu Shen-Jon... é uma piada, um personagem tosco de um jogo que tem uma história tosca.

O jogo é bom, mas a história... não.
 
Realmente, o jogo é bom (eu pelo menos, gostei) mas a história... sei nem.. achei mto forçada...
 
é forçada sim. Só o fato que botaram OUTRO Jedi era forçado. E nota que não falam que tem nenhuma presença Negra no planeta, então como que ele se escondeu? A história tá cheia de errinhos desses... :lol:
 
Tudo do Echuu é triste e patético. E tentaram fazer a história dele na expansão... mais patético ainda :lol:
 
Jedi Solo disse:
é forçada sim. Só o fato que botaram OUTRO Jedi era forçado. E nota que não falam que tem nenhuma presença Negra no planeta, então como que ele se escondeu? A história tá cheia de errinhos desses... :lol:
depende....
se vcs repararem ele ta no mesmo planetaonde sev'rance morreu!
 
Tem certeza disso?

E você me lembrou de outra coisa estúpida. A Sev'rance Taan era um Sith. O Terceiro SIth. E não pode ter três, só dois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo