• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Sidious x Yoda

1º - Sevr'ance não era uma Sith
2º - Asajji muito menos

elas eram só duas bobonas que conseguiuam usar um sabre de luz e tinha algum conhecimento da Força e se achavam Sith.
Sith mesmo só o Dooku e Sidious
 
Se eu me lembro corretamente, o Dooku fala em algum ponto do jogo que a Sevrance é uma Sith... mas não lembro. :osigh:
 
Bem, eu odiei. Ela tem pele azul, e nem é Chiss! Eles totalmente inventaram uma raça. Bando de burro que não sabe as raças da saga :evil:
 
karaca essa luta é muito fioda.. e tem meu personagem favorito...akele baixinho verde com seu sabre pequeno... o mestre yoda é fyodônico
 
Eu também gostei da luta, mas achei que a coreografia podia ser melhor. por exemplo, a luta do I totalmente chuta a bunda desse...
 
Bem, adorei a luta Yoda vs Sidious, para mim a melhor da saga, só estranhei Sidious fazendo biquinho e levantando muito o sabre, ele luta sempre com o sabre acima da cabeça e segurano com as duas mãos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo