• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dark Tranquillity - Doom ou Death Melódico?

-=Freak!=-

Usuário
Antigamente em certas músicas o Dark Tranquillity se mostrou bastante doom......como a musica Hedon por exemplo........mas tem outras muscias q são Death mel. como Punish My Heaven euma mais nova como Monochromatic Stains.......
Alguém de a sua opinião sobre qual estilo realmente eh!
 
quem se importa?
discutir estilos é perda de tempo, pq pdoe ser death melodico pra mim e doom pra outra pessoa e thrash pra outra.......
eu acho mais valido discutir a qualidade das bandas, nao rotulo que deve ser aplicado a elas....
 
Pssss........mas por exemplo........se vc chegar numa loja e pedir dicas de bandas doom e Death Melodico em qual se enquadra?
Kra eh q vc soh curte metal..........eu por outro lado ESTUDO o metal.....
Se vc quiser continuar sendo ignorante sobre oq vc gosta...problema eh seu...

Eh proibido discutir estilos agora???
 
num é proibido, mas é perda de tempo.......
e eu sei bem o que eu gosto, num preciso que um rotulo maluco criado por algum maluco que mora do outro lado do mundo me diga o que é
eu gosto do que eu gosto (frase idiota essa em :lol: )
 
-=Freak!=- disse:
Pssss........mas por exemplo........se vc chegar numa loja e pedir dicas de bandas doom e Death Melodico em qual se enquadra?
Kra eh q vc soh curte metal..........eu por outro lado ESTUDO o metal.....
Se vc quiser continuar sendo ignorante sobre oq vc gosta...problema eh seu...

:o?:..... :eek:..... :eh:..... :tsc:..... :doido:..... :evil:..... :wall:

:doh: :doh: :doh:

:shhh:
 
Freak, que história é essa de "eu ESTUDO Metal" ???

Então Metal é alguma disciplina agora ? Existe a "Universidade do Metal" ?
Se existir me avisa onde fica, pois é lá que eu quero cursar ! :twisted:

Ah sim, eu considero o Dark Traquillity como Death Melódico, mas eu não gosto da banda e pra mim aquilo que de mais importante ocorreu na carreira deles foi um dia o Mikael Stanne ter sido do HammerFall.
 
Aaaaaaaa meu deus! :doh:
Eu estudo o metal por vontade própria!!!! Baaa q horror! Essa foi horrivel!

E mesmo q seja uma coisa q naum eh mto util eh legar conhecer rótulos....eu axo interessante pelo menos.....ateh pra pessoa dizer oq curte......tipo quando me perguntam oq eu curto eu naum digo todas as bandas.....ou algumas....eu digo os estilos...eh mais simples
 
as vezes nao
eu tenho um amigo que é viciado em symphony x mas nao gosta de prog metal....
e symphony x é considerado o que? prog metal.......
concordo que os rotulos tem que existir mesmo, mas tem rotulos demais por ai....
eu eliminaria metade deles
por exemplo:speed metal. até hj eu nao sei o que quer dizer isso......
ja vi gente dizendo que helloween é speed metal, mas ja vi gente tbm dizendo que speed é venom :lol:
e outros mais ridiculos, como bombastic symphonic atmospherical black metal melodico :lol:
voltando ao assunto original do topico, se vc quiser definir o som do dark tranquility, pegue o padrao das musicas e defina, sem ligar pra uma ou outra musica diferente
por exemplo, ninguem fala que o symphony x é thrash metal por causa do riff de of sins and shadows.........
 
Freak, daqui a alguns anos vc descobrir que esses rótulos só servem pra limitar as bandas.

Esses rótulos exdrúxulos são a pior coisa que aconteceu no Metal em todos os tempos.

Continue aí 'estudando' o Metal, vai...
 
Bach... parem de "estudar" e vão escutar! Porque música é pra ser escutada! O que você aprende é conseqüencia!
 
Murhtash disse:
por exemplo:speed metal. até hj eu nao sei o que quer dizer isso......
ja vi gente dizendo que helloween é speed metal, mas ja vi gente tbm dizendo que speed é venom
Baaaaa kra...Speed Metal eh Nile......Pra mim Symohony X e Helloween eh tudo melódico.......q particularmente acho uma encheção de linguiça...
Esse negócio de rótulos q são inventados do nada eh uma M&®#@!!!
mas mesmo assim.......vc vai chegar pra um amigo e falar q conheceu uma banda........então ele vai perguntar como eh ela.......eu naum vou ficar lah falando de quais bandas ela eh parecida ou algo assim. Q se fale logo o estilo....pra mim os "rótulos" ajudam pra caramba......
 
Ta concordo.....mas pra mim eh melódico pq eu naum curto esses sons e eu naum procuro saber mto sobre eles hahahaha!
 
Kra q coisa............todo dia vem um e me diz um troço diferente..........
NILE eh Speed! Brutal Eh Mörk Grÿning ! Soh q eh Brutal Black..........
 
Não Freak, não é.

Speed Metal é um rótulo muito mais antigo que o rótulo Death Metal. Ele foi criado por volta de 1983, quando o Accept lançou o 'Restless And Wild' que continha a música 'Fast As A Shark'.
 
Óbvio que Nile é Death Metal (o Brutal é por conta de vcs). Aliás, Nile nem é tão rápido assim.
 
Katatonia - Criminals

The way the light hits the road
The way I am unable to protect you
O I'm running away
I will never forgive myself
For running away from you

He came back to your house
I didn't take it as a promise
Always thought it was a lie
He went too far the fucker
It's not like I owe him money
This is different

So gather your strength and break free
Or you will surely die
Gather your strength don't follow me
'Cause I will surely die

The way my eyes cannot move
The way I hope to be protected
And for one moment I thought
That I was lost among the lights of houses

My dreams of violence
See them coming true

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo