• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança... O q acham?...

Acho que você deve fazer o que gosta, o que se sente bem fazendo.
De que adianta você seguir uma carreira pensando "Quanto eu ganharei?" se isso vai te deixar infeliz consigo mesma? :wink:
Tem que pensar, claro, que pode ser muito difícil, mas não tem que largar de mão, nem desisitir por causa disso.
Faça o que gosta, teu coração vai dizer para onde seguir.


Eu gosto de dançar. Dancei na Invernada do CTG da escola e danço "um poquinho" de tango. Minha área é a veterinária, mas assim que sobrar um "dindin" continuarei tango. Dançar liberta a gente! :wink:
 
Eu ainda estou aprendendo a dançar, faço aula de Latino (rumba, merengue, salsa, cha cha cha....) e danças brasileiras. Sábado passado dancei latino num festival... gosto muito de dançar. Aqui fazem um encontro q se chama 'Colectividades' e os decsendentes de um monte de paises grelamente vao, e fazem comidas tipicas, bailes tipicos... este ano tal vez dance no brasileiro :D :roll:

tango é legal, o padrinho da minha irma dança tango. mas acho muito triste, gosto mais das milongas :wink:
 
bom... fazer o curso Dança na faculdade realmente eh algo dificil, kero dizer, para o mercado, mas vc pode ser uma ótima coreografa, por exemplo, e ensinar umas Rouges da vida hauehuahaehu

Mas eu fiz dança de salão durante cerca de 1 ano, e amava... pena q essa droga de faculdade não me deixa fazer nada mais :|
 

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back
Topo