• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança... O q acham?...

Começarei em março na faculdade d Dança... Cheguei a fazer dois períodos d Comunicaçaum ano passado, mas desanimei... Naum era aquilo q eu imaginava... E acabei descobrindo q, além d dança ser o q quero fazer para o resto da minha vida, meu pais naum achavam Dança algo "sem futuro" como a maioria das pessoas acham... Aceitaram numa boa a minha mudança... Eu morria d medo deles terem um ataque e me fazerem continuar Comunicaçaum... Ufa!... rs... Anyway, tô super empolgada! Naum vejo a hora d começarem as aulas...

Vcs acham q Dança é algo "sem futuro"?...


Bjos!...
.:}{erisilë:.

:)

(:
 
interessante!
vai fundo moça! :wink:

mas eu, pra falar a verdade..
pow
sei dançar p**** nenhuma..


só aprendi valsa e tango pra umas peças de teatro..
o tango eu esqueci :P
 
Eu acho dança muito interessante, apesar de que eu acho que é uma carreira difícil. Mas se é isso que você quer, então vai fundo. :D

Eu gosto de dançar e ainda tenho vontade de aprender tango, dança espanhola e dança do ventre.
 
Como a grande maioria das artes (senão todas), é uma carreira bem difícil de seguir.

Mas com vontade, esforço e prática, você pode ter sucesso.

Meu conselho pro momento é não tentar viver apenas disso tão já.

PS: Dançar é maravilhoso. 8-)
 
naum curto mto nuam! huauha curto a dança! + naum curto dançah! ehhe intendem!?
eu prefiro tocah e iskutah musica! :twisted: :twisted: :mrgreen:
 
Nao danço.
A unica vez que eu dancei com a minha prima (forró, Deus do céu, q eu tinha na minha cabeça...), fiquei parado e ela dançando, nao da certo. Isso nao eh pra mim!!!
Por isso que eu gosto de rock hehehee, vc soh pula!!!
 
Eu ñ sou mto chegada em dançar. Se me convidarem pra uma dança eu nego, pq na certa vou pisar no pé :lol: !! Na minha escola sempre tem akelas festinhas e a gente é obrigado a dançar. PQP! Dança devia ser opcional, pq tem gente q dança com + facilidade do q outras (como eu!).
Prefiro tocar pro povo dançar. Tanto q vou fazer música na faculdade. :tsc:
 
Eu gosto de Dança
fiz dois anos de Dança Moderna
mas sinceramente no Brasil não vejo muitas oportunidades pra dançarinos
não temos tradição em fazer peças musicais
e shows com dançarinos
sem ser regionais ou a dança da moda
no máximo um profissional formado em dança vira professor,
dá aula em academias pra se manter.
Aqui em Manaus já tem o curso de Dança
antes nem tinha, Música e Dança na UEA
isso mostra o quanto se oposta por aqui nessas áreas
bem pouco, e poucos se arriscaram em dança
Eu amo tanto que queria prestar vestibular, mas precisaria voltar a estudar
por causa da prova prática.
 
Tsc. Seria mais legal pro tópico se vocês disessem algo mais além de "eu curto" e "eu não curto".

Na boa.
 
ah... tipo... eu curto.. hehe sacanagem

Hoje em dia, tem que ter peito pra seguir uma carreira artística e eu admiro que tem essa coragem. Tenho um ano pra decidir se tenho bolas pra fazer cinema....

Bom...desejo todo sucesso do mundo.. mas eh como o meu Tio Fox disse.... tem q se esforçar mt e eh bom ter algum outro meio de subsistência ateh se firmar.
 
bom, se vc gosta de dança vai fundo...mas naum vá esperando ter um bom retorno naum, o mercdo anda mto ruim, e p/ artista é pior ainda, saum pokos o s q conseguem se destacar, mas se vc gosta msm, se dedica e tenta ser uma das melhores :wink:
 
EU AMOOOOOOO DANÇAAAAAAA !!!!!!!!!
Quase optei por estudar dança mas desisti.

E, sim, eu sei dançar. :mrgreen: Fiz parte de um grupo de Dança de Rua e Hip Hop , fiz Jazz qd era criança, Dança de salão e ano passado fiz Dança do Ventre :roll:

Eu amo dançar! Precisa ter muita coragem p/ decidir seguir essa profissão. E qt as oportunidades eu sempre digo que NÓS fazemos as oportunidades. E se vc for bom(a) mesmo vai conseguir ir pro exterior.
Cara, eu queria mt ser dançarina ha algum tempo atraz. Agora tenho outros objetivos. Mas quem passar uma semana morando comigo vai ver q eu passo o dia dançando.
 
Se vocês quiserem ver alguma coisa realmente ridícula me chame pra dançar...
Outro dia tive que fazer uma apresentação de dança pra aula de educação física...
Nem preciso dizer que não ficou muito boa... :roll:
 
opa...

Ihhhh... Acho q criei a maior confusaum... Na verdade essa minha msg era uma resposta do tópico sobre as faculdades.... Aiiiiii.... Desculpem me...

Mas... D qualquer forma... Obrigado pelas respostas! rs...

Bjos!
.:}{erisilë:.

:)

(:
 
Dalian Brandybuck disse:
Tanto q vou fazer música na faculdade. :tsc:

é nóis Dalian!!! :D

Eu não acho "sem futuro" não... sei lá, eu pretendo fazer música talvez... e totalmente ciente de que o retorno não costuma ser mto bom... mas sei lá, é disso q eu gosto...

* Athos ao som de Scorpions - Lonely Nights *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo