• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

dá uma olhada II

Se tu catar direito tu acha o capacete do Isildur...daí sim, tu chora.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
...nem precisa diser nada...


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
bem feitos.. quem é que produz?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Putz muito massa... eu gostei bastante da serie 3. pena que ta meio caro.....




"Vamos pra Valinor"
 
quote:
bem feitos.. quem é que produz?


A WETA Workshop, que fez todas as armaduras e efeitos fisicos (leia-se não computadorizados) do filme. Eles soh usam a Sideshow pra comercializar.

§Ungoliant§
 
Seria legal se a Macfarlane Toys fizessem..
vc´s já viram os bonecos do Spawn? e o do Metal Gear Solid? Perfeitos..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
outro colecionador de action figures???
se voce for, PVC, uma dica: a Gulliver tá lançando aqui a série Spawn Samurai. Uma das melhores, na minha opinião.
Além de mais bonecos do série Movie Maniacs, dessa vez com Terminator II. O boneco do T1000 é de tirar o folego...
 
Hehe.. nem sou, cara.. só apreciador mesmo..
aqui em jundiaí é muito caro os bonecos.. tipo, o solid Snake tava por mais ou menos 60 reais.. ae nem tem jeito de comprar..
até que gostaria, mas atualmente é impossível..

Bem pra não falar que eu não coleciono, eu tenho ainda mais de 70,80, Comandos em Ação.. lembra?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Bem pra não falar que eu não coleciono, eu tenho ainda mais de 70,80, Comandos em Ação.. lembra?


Se eu nao fosse uma criança estúpida tb teria cerca de uns 50 a 60 Comandos em Ação.....

Acredita que perdi ou estraguei todos??? Acho que tenho um guardado ainda....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Claro que lembro...
Tive muitos e muitos. Hoje devo ter uns 150 mais ou menos. Eu cheguei a guarda-los em uma caixa de BMX Pantera...
Bons tempos...
 
Hehehe.. eu já perdi muitos.. acho que minha coleção chegaria a 150, 200..
atualmente, tenho menos..
mas ainda tenho um monte de tanques, carros, naves, etc..
tem dia que eu fico vendo aquilo.. quanto tempo parece que passou...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Eu nem consegui entrar!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Esses dias eu estava passeando no shopping qd vi a Ferroada. Mas não aquela réplica. Era uma Ferroada de brinquedo, q brilha, bem bonitinha. Tinha tb o Arco e Flecha do Legolas, mas esse não pude ver detalhadamente...
 
Nossa, realmente, muito lindo!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Sabe duma coisa? Isso provavelmente entrega no Canada! E se nao, eu mando pro meu tio q esta aqui perto, mas nos States (minha cidade nao eh longe da fronteira... alias, estou indo pra Chicago dia 26...)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote: Sabe duma coisa? Isso provavelmente entrega no Canada! E se nao, eu mando pro meu tio q esta aqui perto, mas nos States (minha cidade nao eh longe da fronteira... alias, estou indo pra Chicago dia 26...)
Pow, q massa, e vc não mandaria uns pro brasil? se não estiver em nenhum loja aqui! mas creio que tera, o pessoal não vai perder a chance de vender algo que vai virar uma febre apos os filmes!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Sei la... manda o dinheiro q eu mando... claro q com um lucro...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote: Sei la... manda o dinheiro q eu mando... claro q com um lucro...
Hahahaha, ta blz... com lucro... hahahaha
os bonecos já são caros, ainda vc qr se aproveitar de pessoas humildes aqui no Brasil?! Obrigado!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo