1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dá o preciosso pra nós, dá sim!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 2 Mar 2005.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Notícia do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

A Wingnut Films, empresa de produção do cineasta Peter Jackson, está processando a New Line Cinema.

Segundo a Associated Press, o processo alega que a New Line não calculou corretamente os lucros de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel, o primeiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien, que gerou mais de 860 milhões de dólares nas bilheterias mundiais fora lucros com DVD, direitos de exibição e merchandising.

A Wingnut também alega que a New Line favoreceu suas empresas associadas nos contratos de licenciamento para o filme.

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Eita ferro. Agora me diz uma coisa... os direitos de filmagem de O Hobbit acabaram ficando com a Sony (ela estava pra comprar a MGM né)? Porque se a New Line os adquirir, então podemos dar adeus ao Hobbit by PJ.

3. Smaug

Smaug Cacho

Esse é o problema que recai em O Hobbit. Com Peter brigado com a New Line as coisas ficam cada vez mais difíceis. Fora que é chato ver uma notícia dessas, justamente quando se envolve muito dinheiro as coisas ficam fora de controle. :?

4. Erestor

Erestor Usuário

Tô vendo minhas esperanças de ver o Hobbit filmado irem embora...

5. Mith

Mith This server is too busy!

Ai ai, cospem no prato que comem e depois querem ganhar mais. Tsc tsc. Na minha opinião, as filmagens nem em 2006 começam. Melhor me contentar com os filmes mesmo.

:jornal:

"Ih, olha lá o Hobbit indo embora!"

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Dinheiro é igual a muié: quanto mais se tem, mais se qué.

E isso sempre atrapalha tudo. Por causa de "um pouco" mais de grana o PJ briga com a New Line a gente fica a ver navios. :x

Alguém sabe as cifras que esse processo envolve???

7. Smaug

Smaug Cacho

Veja aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Isso daqui até que é concordável.
    Quanto a sonegação de lucros, isso não dá pra discutir por que não se sabe se ela sonegou mesmo. Ou sabe?

9. WaneArwen

WaneArwen Usuário

eeeeeeeeeeee
    isso não é comigo.... hehehehehe

Mas pra variar, dinheiro sempre imperando....

10. TheTrooper

TheTrooper Usuário

A moral é torcer para a Sony contratar o PJ e reproduzir com o Hobbit com fidelidade aos primeiros filmes.

11. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

A New Line fica brabinha só pq tem que dar mais dinheiro e acertar as suas dividas.
    A culpa não é nossa! :hellboy:

Compartilhar