1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas Cyberpunk 2020

Tópico em 'RPG' iniciado por Frost_Omega, 26 Nov 2014.

1. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem interesse em CB 2020.

A versão GURPS eu conheço e não sou muito chegado. Já a versão d10 (o 2013, 2020 e o 203x, ate o Generations 2027) sou mestre a muito tempo, mas fazem uns anos que não jogo.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Ranza

Ranza Macaco

Pra mim um dos melhores RPGs já criados na história, cenário e bom, a luta e rápida e fatal e tem muito conteúdo.

3. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Infelizmente é um sistema raro aqui no BR. Mais raro ainda achar gente que gosta e joga.

4. Ranza

Ranza Macaco

Acho que ele bem foi traduzido o que já limita o público

5. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Não entendi. Se ele fosse mal traduzido limitaria não? O fato de ser bem traduzido é um ponto positivo, não?

Pior que eu sou meio que colecionador de Cyberpunk, tudo quanto é livro (não so de RPG) e game eu tenho ou quero. E acho que parte do motivo de não ter sucesso aqui no BR é o fato de não ter muita coisa traduzida (Isso e o sucesso do D&D). Os Cromebooks, por exemplo. Acho q so vi o 1º traduzido (e nem acho mais, so tenho em eng).

6. Ranza

Ranza Macaco

Foi mal, corretor, acho que ele nem foi traduzido

7. Ranza

Ranza Macaco

William Gibson na veia, você viu o game que vão lançar?

8. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

O livro basico de CB 2020 foi traduzido sim, pela Devir (e pior q nem fez um trabalho porco, era otima a tradução... Coisas do tipo "Trauma Team" eles mantinham, como marca registrada). Tenho o traduzido e a versão nova em eng.

Opa se vi o game, acompanho o blog. Pena q não sai muita coisa nova, mas espero q faça jus ao game PnP. (vendo pelo Witcher, outra serie favorita minha, tenho MUITA fé).

9. Ranza

Ranza Macaco

Witcher e foda, comprei na promoção da steam sem muita fe, virei fã.

Nem sabia dessa tradução da devir, mas pelas bandas de BH ou e fantasia medieval ou white wolf.

Quanto ao conteúdo cyberpunk, o gurps e muito bom também mas não e dinâmico quanto ao 2020 e tem o cyberpunk d20, mas to cansado de D20 sustém

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar