• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curitibano babaca

Tipo o fato do cara ser curitibano naum é nada de mais...se fosse portugues eram outros 500 hehe...mas tenho q adimitir...q kra babaca...so rindo mesmo!! :lol:
 
Pra ser sincero, sei que os gases são diferentes e tal, que colocar o gás de um no outro cilindro é incompátivel, mas num sabia que a explosão seria deste tamanho, achava que se fosse pra explodir, o máximo que explodiria seria o bico da válvula!!! Putz, me surpreendi com o estrago!!! 8O
 
Pônei Orelhinha disse:
Pra ser sincero, sei que os gases são diferentes e tal, que colocar o gás de um no outro cilindro é incompátivel, mas num sabia que a explosão seria deste tamanho, achava que se fosse pra explodir, o máximo que explodiria seria o bico da válvula!!! Putz, me surpreendi com o estrago!!! 8O

o problema não foi a imcompatibilidade do gás...e sim a pressão usada pra injetá-lo
 
Babaca? Acho que ele merece mais..
Mas isso não é importante, o importante é q vcs colocaram até baiano na história, mas nós, mineiros, não! Admitiram que mineiro não faria isso nunca... :mrgreen:
 
nussa kra... na boa, nd contra curitibanos, realmente, mas msm assim... o kra eh doente... provavelmente ele ñ fazia a menor idéia desse negócio da pressão...
 
tipo.. "o" curitibano foi babaca... isso não significa que todo animal de quatro rodas daqui faça isso :roll:

aliás, babaca dá em qualquer lugar

(meio revoltada com os motoristas)
 
O que mais tem é paulista (principalmente) com placa de Curitiba, por causa do lance do IPVA e das multas (mas agora as multas não se perdem mais).

Por isso que eu digo que trânsito é coisa pra maluco.
 
Tauraherion disse:
Pônei Orelhinha disse:
Pra ser sincero, sei que os gases são diferentes e tal, que colocar o gás de um no outro cilindro é incompátivel, mas num sabia que a explosão seria deste tamanho, achava que se fosse pra explodir, o máximo que explodiria seria o bico da válvula!!! Putz, me surpreendi com o estrago!!! 8O

o problema não foi a imcompatibilidade do gás...e sim a pressão usada pra injetá-lo

É Tauraherion!! foi o que eu queria falar, incompatibilidade da pressão!! Eu que me expressei de forma errada!! Bem... mais ou menos!!
 
Mas uma coisa eu não entendo: se ele comprou um cilindo (que é caro) e pôs no carro, e além disso tinha as peças para levar o gás até o motor, por que não usou o cilindro para fornecer gás natural????

Talvez a adaptação que ele tenha feito para gás de cozinha não seja tão "oficial" quanto a que se faz para colocar o GNV, mas se ele já gastou dinheiro com essas peças e o cilindro, o que custava fazer a coisa direito?
 
ai meu deus que cretino hahahahahhahahahahahahahahahah esse deve ser um portugues em curitiba isso sim hahahahahahahahhahahahahahahahahahaha :lol:
naum importa da onde o cara seja!!!é um imbecil se qualquer jeito po!!que infantilidade...
 
Aquela que vos fala disse:
O Menthamóvel continua na oficina! Está lá há mais de um mês!!!

Não mais!! Meu amorzinho voltou p/ mim este sábado!!! :grinlove:

Pena que eu acho que terá de voltar à oficina, p/ trocar a maldita bateria! :disgusti:

Paraíba Hi-Tech disse:
Eu já disse aki q tbm odeio curitibanos? :mrgreen:

Até eu??? :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo