1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crocodilo de 5,5 metros salta ao lado de barco de turistas na Austrália

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por BeorZenni, 12 Jul 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Cena foi registrada em cruzeiro pelo rio Adelaide.
    Réptil chamado 'Brutus' é atraído por um pedaço de carne.

Um grupo de turistas que passeava na semana passada pelo rio Adelaide, pouco mais de 100 quilômetros ao sul de Darwin, na Austrália, ficou espantado quando um crocodilo de 5,5 metros de altura saltou para fora d'água e ficou ao lado do barco, segundo o jornal "Northern Territory News".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O réptil conhecido como "Brutus" é atraído por um pedaço de carne de búfalo que o guia oferece ao animal. O flagra foi feito pela fotógrafa Katrina Bridgeford, do "NT News".
    Saltos de crocodilos são a principal atração turística dos cruzeiros pelo rio Adelaide. Vários operadores prestam serviços ao longo do rio que é infestado de crocodilos.

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Disgraaaaaaaama! :uau:

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu acho que ele não tem o braço direito
    outro crocodilo deve ter mordido numa briga ou algo assim

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Sim, ele não tem a pata direita.

E, deusdocéu, imagina você num rio e só vê a sombra DISSO chegando perto...

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ruim. Agora imagine vc nadando...

6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

1° PORRA BEORZENNI!

2° PÂNICO NO LAGO 3

3° Aposto que tem uma bondoza velhinha que mora na beira do lago que o alimenta com suas vaquinhas gordinhas.

4° Jacaré mutante manco....

5° Se não mordeu nem um bracinho ali pra mostrar sua revolta de ser "maneta" (isso com patas seria ridículo! pateta) não tem graça. O que me leva o 1° item!

7. Rhya Elessar

Rhya Elessar Usuário

JESUUUUIS! Parece até montagem, mas jamais que eu estaria nesse barquinho admirando essa coisa de outro mundo 8-O

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

:mrgreen:ok, pata!

9. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Oloco bicho!
    O.O
    E o tio do barco felizão ali... parecem amigos de infância

Compartilhar